34 simpatias de amor para conquistar de vez sua alma gêmea

Está difícil chamar a atenção de quem você gosta? Você sente que o seu poder de atração e até sua sensualidade estão em baixa?
Se você quer mudar essa situação, separamos 34 simpatias diferentes de JOÃOBIDU para você conseguir conquistar quem quiser e arrasar no romance!
Foto: Shutterstock Images

Conquistar no Carnaval
Misture três pétalas de rosas vermelhas e algumas gotas de seu perfume preferido em um recipiente de vidro. Passe gotinhas da mistura nos pulsos e atrás das orelhas sempre que for sair para se divertir no Carnaval. O que sobrar, jogue no lixo.
Sempre atraente
Embrulhe uma noz-moscada em um pedacinho de pano branco sem uso e carregue o pacote sempre na bolsa. Não deixe o patuá entrar em contato com objetos de outras pessoas.
Não sair dos pensamentos de quem ama
Em uma manhã ensolarada, vá a um lugar aberto e, com um pedaço de carvão, desenhe um coração e escreva o nome de seu amor dentro dele. Bata o pé três vezes no chão, dizendo o nome de quem ama. Jogue o carvão no lixo.
Arrumar um(a) namorado(a)
Faça um pequeno envelope de papel e coloque três folhas de guiné e três pétalas de rosa de qualquer cor dentro dele. Carregue-o sempre com você. Assim que conseguir o(a) namorado(a), deixe o envelope em uma lixeira.
Começar um namoro
Desenhe um coração com uma caneta vermelha e escreva dentro dele: “Eu quero ficar com (escreva o nome do seu amor)”. Guarde o coração na sua carteira pelo tempo que achar necessário e use a caneta normalmente.
Abrir caminhos no amor
Compre uma semente de olho-de-cabra (em lojas de artigos místicos) e coloque num saquinho vermelho. Feche-o, costurando com linha vermelha, e carregue-o com você pelo tempo que achar necessário.
Viver uma paixão intensa
Recorte um coração em um pedaço de tecido vermelho. Deixe-o ao sol e, no início da noite, coloque embaixo do seu colchão. Assim, suas paixões se desenvolvem e recebem as vibrações das flores.
Conquistar seu amor
Com uma caneta preta, escreva o nome do seu amado em um pedaço de papel branco e coloque-o dentro de um pote com mel. Pense com muita fé na pessoa e guarde-o por uma semana dentro de um armário. Depois desse prazo, enterre tudo aos pés de uma árvore florida.
Amado(a) só ter olhos pra você
Em um domingo chuvoso, pegue uma vasilha de barro e encha-a com água da chuva. Mergulhe uma fotografia do seu amor três vezes nessa vasilha. Feito isso, deixe a foto secar e guarde-a no fundo de uma gaveta de roupas íntimas, onde ela não seja encontrada por outra pessoa. Assim, seu amor será seu e de mais ninguém.
Chamar a atenção de alguém
Com uma caneta vermelha, escreva o nome da pessoa que deseja no seu pé esquerdo. Cubra com um pedaço de esparadrapo e deixe-o até o dia seguinte. Retire o esparadrapo e jogue-o no lixo. Quando encontrar sua paixão, bata o pé esquerdo três vezes no chão, dizendo: “Você já é meu, pela força dos seres do bem”.
Banho do amor
Ferva algumas folhas de laranjeira e de lima-de-umbigo em dois litros de água. Acrescente uma colher (chá) de mel puro e três gotas do perfume de sua preferência. Espere amornar e despeje o preparado em seu corpo, do pescoço para baixo, mentalizando o seu desejo. Jogue os restos em um lixo fora da sua casa.
Para ser desejado(a)
Amasse três pétalas de rosa vermelha e coloque dentro do frasco do seu perfume preferido, dizendo: “Serei irresistível e atraente. Terei em meus braços quem eu desejar”. Passe o perfume atrás das orelhas e nos pulsos sempre que sair de casa para encontrar alguém especial.
Esquentar o coração
Pegue um pouco de pimenta-malagueta e misture com azeite, dizendo várias vezes: “Vai-se embora frio, que a pimenta esquenta”. Deixe a pimenta curtindo no azeite, em um vidro com tampa, durante três semanas. Depois, dê a pimenta à pessoa fria e repita a frase mentalmente. Jogue todo o resto no lixo.
Amor pensar só em você
Acenda um incenso de arruda próximo ao pé esquerdo do sapato do seu par. Depois, devolva o calçado no lugar, coloque as cinzas em um saquinho e guarde-o embaixo de seu colchão por uma semana. Passado esse tempo, jogue o pacotinho no lixo.
Para casar logo
Na primeira sexta-feira do mês, marque um encontro com a pessoa de que você ama. Quando for sair de casa, coloque um galho de arruda na bolsa e, ao voltar, deixe-o por três dias no mesmo lugar, sem mexer. Depois, faça uma oração e jogue o galho em um jardim ou vaso com flores. Sempre lave bem as mãos após o contato com a planta.
Ter muitos paqueras
Antes de sair de casa, passe algumas gotas de essência de patchuli atrás das orelhas, nos pulsos e entre os seios. Ao avistar o homem que lhe atrai, pense: “Gato, gatão, você foi feito para o meu coração”. Faça isso quantas vezes achar necessário.
Atração sempre!
Compre cinco calcinhas de cor azul e um metro de fita cor-de-rosa. Escreva o nome da pessoa amada na fita e dê um laço. Use as calcinhas durante cinco dias, uma em cada dia, e guarde a fita onde ninguém veja. Depois, lave-as e passe a usá-las normalmente. A fita pode ficar guardada pelo tempo que quiser. Quando for se desfazer dela, jogue em um lixo longe da sua casa.
Fisgar seu paquera de vez
Faça um saquinho com um pano vermelho e coloque um olho-de-cabra (semente encontrada em casas especializadas em artigos místicos). Feche o patuá com linha da mesma cor, enquanto pensa no seu paquera. Coloque o saquinho dentro de sua bolsa e carregue-o com você pelo tempo que desejar. Não conte a ninguém sobre o ritual.
Ser mais quente
Todas as manhãs, olhe no espelho e repita: “Eu sou uma pessoa maravilhosa e meu coração está cheio de amor para dar. Estou pronta para viver momentos de intenso prazer ao lado de quem amo. Não sou frígida, muito pelo contrário, sou quente como o fogo”. Quando for encontrar com o amado, use um perfume com essência de patchuli.
Encontrar sua alma gêmea
Escreva o nome da pessoa amada em um papel branco e enrole-o no cabo de uma rosa vermelha. Amarre o papel com uma fita também vermelha e coloque a rosa em um vaso com água. Se ela abrir e ficar bonita, seu amor está seguro. Agora, se ela murchar rapidamente, esse não é o homem certo pra você.
Enlouquecê-lo(a) de paixão
Pegue uma maçã vermelha e faça um buraco no centro dela. Escreva o seu nome e de quem ama em um papel e coloque-o dentro do buraco. Cubra a maçã com um pouco de mel e embrulhe em um papel verde. Reze três Pai-Nossos e duas Ave-Marias. Depois jogue o embrulho no lixo.
Ter uma boa pessoa ao seu lado
Em três litros de água fervente, deixe descansar uma colher (chá) de erva-doce. Coe a mistura e jogue no seu corpo, do pescoço para baixo, depois do seu banho diário. Use uma toalha branca para se enxugar e vista uma peça íntima cor-de-rosa. Jogue a erva-doce em um jardim.
Deixá-lo(a) louco(a) por você
Amarre três cravos brancos com uma fita branca e deixe-os no sereno por uma noite. No dia seguinte, tire uma pétala de cada cravo e guarde-as dentro de uma Bíblia. Jogue os restos das flores e a fita no lixo. Depois de uma semana, jogue as pétalas em um jardim florido.
Agarrar quem ama
Corte um chuchu fresco ao meio e coloque um papel com o seu nome e o de quem ama dentro dele. Amarre as duas partes com um barbante e deixe o chuchu no congelador ou freezer por três dias seguidos. No quarto dia, jogue tudo no lixo e reze um Pai-Nosso e uma Ave-Maria em agradecimento.
Sucesso na paquera
Em um dia de Lua Crescente, ao meio-dia, embrulhe uma estrela-do-mar pequena (encontrada em casas especializadas) em um pedaço de tecido azul e pingue duas gotas de perfume de sândalo. Dê um laço com uma fita vermelha e guarde esse pacote na sua gaveta de roupas íntimas pelo tempo que quiser.
Amado(a) caidinho(a) por você
Escreva o nome da pessoa amada em um papel azul e coloque-o em uma vasilha com água e três colheres (sopa) de mel. Leve ao fogo e deixe ferver por alguns instantes. Jogue o preparado em água corrente (pode ser no vaso sanitário). Reze um Pai-Nosso e uma Ave-Maria. Lave a vasilha e volte a usá-la normalmente.
Ser correspondido(a)
Escreva 12 vezes o nome da pessoa que você ama em um pedaço de pano branco que nunca tenha sido usado. Coloque-o na água, ferva-o durante 15 minutos e coloque-o no sol para secar. Depois de seco, use o pano para enxugar parte do seu corpo depois do banho, enquanto pensa nos momentos que gostaria de passar com quem ama.
Depois, o pano pode ser usado normalmente.
Ficar atraente
Em quatro litros de água fervente, coloque um punhado de pétalas de cravo branco, um punhado de pétalas de rosa branca e dez gotas do seu perfume preferido. Espere a mistura amornar e despeje sobre o seu corpo, do pescoço para baixo. Espere secar naturalmente. Recolha os restos e jogue tudo no lixo.
Reconciliar o casal
Pegue uma rosa vermelha e um cravo branco. Com uma fita verde, amarre os dois talos com 12 nós, pensando na união de vocês. A cada nó, diga em voz alta: “Amarro meu amor junto de mim”. Em seguida, reze três Pai-Nossos e três Ave-Marias. Guarde as flores até que reatem o romance. Depois, jogue tudo no lixo.
Conseguir sucesso na conquista
Leve uma pedra quartzo rosa até uma igreja e, sem que ninguém perceba, molhe-a em água benta. Embrulhe-a num lenço da cor que preferir e peça para que um padre benza o pacote. Durante o benzimento, visualize que sua vida amorosa vai melhorar. Guarde a pedra em sua bolsa ou carteira. Use o lenço como de costume.
Atrair um amor
Ao acordar, coloque água e um punhado de sal grosso em um copo que não tenha sido usado. Acrescente pétalas de uma rosa branca. Tome um banho com a mistura ao anoitecer, molhando da cintura para baixo. Durante o banho, pense no seu amor. Jogue as pétalas no lixo, lave e use o copo normalmente.
Atrair par fiel
Compre um vidro de perfume de sua preferência e peça para uma amiga benzê-lo, segurando o frasco com as mãos e rezando três Salve-Rainhas. Depois, peça para Menina Izildinha (santa popular não reconhecida pela igreja) trazer para você um homem bom e companheiro. Jogue o frasco no lixo e saia sem olhar pra trás.
Acabar com a solidão
Prepare um almoço e convide a pessoa que você ama. Depois que os dois já estiverem satisfeitos, sirva uma banana de sobremesa: você terá que comer a metade de uma banana e ele, a outra.
Voltar com quem você ama
Compre três balas que você sabe que a pessoa amada gosta. Dê três beijinhos em cada uma e faça a seguinte prece: “Ao meu pai que está no céu, seja feita a minha vontade para que (diga o nome da pessoa) volte para mim com muito amor!”. Assim que se encontrar com quem ama, dê as balas de presente.

Fonte:http://www.altoastral.com.br/estilo-de-vida/materias/34-simpatias-de-amor-para-conquistar-de-vez-sua-alma-gemea/

3 comentários:

  1. Pelos poderes de São Cipriano e das três ALMAS pretas que vigiam São Cipriano (MAURO.T.T.) vai ficar atrás de mim (LUCIANA.M.R.). Quero que você (MAURO.T.T) venha de rastos, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para ficar comigo o mais rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (MAURO.T.T) deixe de uma vez definitivamente qualquer outra MULHER ou todas as outras MULHERES, para assumir que me ama (LUCIANA.M. R) São Cipriano faça com que (MAURO.T.T) me procure ainda hoje desejando estar comigo ao meu lado. Que (MAURO.T.T.) me admire e me ame muito, quero que (MAURO.T. T) tenha a certeza que eu (LUCIANA.M. R) sou a pessoa perfeita para ele (MAURO.T.T.), que ele entenda que eu (LUCIANA.M. R.) sou o amor da sua vida e que (MAURO.T.T.) não possa mais viver sem mim e tenha a certeza que sou sua, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida. Agora com quem estiver, onde estiver (MAURO.T.T) será arrancado daí, porque o pensamento dele (MAURO.T.T) está em mim (LUCIANA.M.R) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim (LUCIANA.M. R), ao trabalhar pensará em mim (LUCIANA.M. R) e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor. Que (MAURO.T.T.) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim e sentir prazer até em ouvir minha voz, que tenha muitos ciúmes de mim (LUCIANA.M. R). São Cipriano faça (MAURO.T.T) sentir por mim um amor fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que (MAURO.T.T.) sinta nojo e rejeite outras MULHERES que tiverem interesse sexual nele, para dedicar seu amor a mim (LUCIANA.M.R) e que seu amor seja só meu, pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade. Eu (LUCIANA.M.R) serei tudo na vida de (MAURO.T.T) e que ele tenha prazer apenas comigo, que tenha excitação somente por mim e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de amansar definitivamente (J.G.) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, trabalhador, fiel e cheio de amor, desejo, excitação, aos meus braços para que assuma o nosso amor e venha pedir perdão para mim o mais rápido possível. E que a gente pare de brigar. Que (MAURO.T.T.) tenha medo de me perder e faça todas as minhas vontades. Peço isso aos poderes das três ALMAA pretas que vigiam São Cipriano se tiver algo que esteja impedindo que ele venha definitivamente para mim (LUCIANA.M.R) que desfaça agora! Eu creio e confio que nada impedirá que (MAURO.T.T) venha me procurar e ficar comigo. Pelo poder das três ALMAS pretas que vigiam o caminho de São Cipriano não deixe (MAURO.T.T.) terminar comigo (LUCIANA.M.R). Faça (MAURO.T.T.) lembrar de todos os carinhos que faço para ele, de como eu cuido bem dele, de como eu (LUCIANA.M.R) sou especial na vida dele (MAURO.T.T). Que (MAURO.T.T) desista da ideia de terminar comigo e pense em ficar comigo para sempre. Que eu (LUCIANA.M.R) seja para (MAURO.T.T) diferente de todas as mulheres que ele já teve e que ele entenda que ele (MAURO.T.T) só será feliz de verdade ao meu lado (L.M.R). Que (MAURO.T.T) entenda que eu (LUCIANA.M.R) sou a mulher certa para fazê-lo feliz. Que caia por terra todo feitiço ou pedido de oração que possa estar impedindo (MAURO.T.T) de ficar comigo (LUCIANA.M.R). Pelos poderes de São Cipriano e das três ALMAS pretas que vigiam o caminho de São Cipriano que (MAURO.T.T.) desista de vez da ideia de terminar comigo (L.M.R.) e que nunca mais ele (MAURO.T.T) vai pensar em terminar comigo (LUCIANA.M.R). Assim Será, Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM, AMÉM, AMÉM.

    ResponderExcluir
  2. Pelos poderes de São Cipriano e das três ALMAS pretas que vigiam São Cipriano (MAURO.T.T.) vai ficar atrás de mim (LUCIANA.M.R.). Quero que você (MAURO.T.T) venha de rastos, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para ficar comigo o mais rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (MAURO.T.T) deixe de uma vez definitivamente qualquer outra MULHER ou todas as outras MULHERES, para assumir que me ama (LUCIANA.M. R) São Cipriano faça com que (MAURO.T.T) me procure ainda hoje desejando estar comigo ao meu lado. Que (MAURO.T.T.) me admire e me ame muito, quero que (MAURO.T. T) tenha a certeza que eu (LUCIANA.M. R) sou a pessoa perfeita para ele (MAURO.T.T.), que ele entenda que eu (LUCIANA.M. R.) sou o amor da sua vida e que (MAURO.T.T.) não possa mais viver sem mim e tenha a certeza que sou sua, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida. Agora com quem estiver, onde estiver (MAURO.T.T) será arrancado daí, porque o pensamento dele (MAURO.T.T) está em mim (LUCIANA.M.R) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim (LUCIANA.M. R), ao trabalhar pensará em mim (LUCIANA.M. R) e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor. Que (MAURO.T.T.) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim e sentir prazer até em ouvir minha voz, que tenha muitos ciúmes de mim (LUCIANA.M. R). São Cipriano faça (MAURO.T.T) sentir por mim um amor fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que (MAURO.T.T.) sinta nojo e rejeite outras MULHERES que tiverem interesse sexual nele, para dedicar seu amor a mim (LUCIANA.M.R) e que seu amor seja só meu, pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade. Eu (LUCIANA.M.R) serei tudo na vida de (MAURO.T.T) e que ele tenha prazer apenas comigo, que tenha excitação somente por mim e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de amansar definitivamente (J.G.) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, trabalhador, fiel e cheio de amor, desejo, excitação, aos meus braços para que assuma o nosso amor e venha pedir perdão para mim o mais rápido possível. E que a gente pare de brigar. Que (MAURO.T.T.) tenha medo de me perder e faça todas as minhas vontades. Peço isso aos poderes das três ALMAA pretas que vigiam São Cipriano se tiver algo que esteja impedindo que ele venha definitivamente para mim (LUCIANA.M.R) que desfaça agora! Eu creio e confio que nada impedirá que (MAURO.T.T) venha me procurar e ficar comigo. Pelo poder das três ALMAS pretas que vigiam o caminho de São Cipriano não deixe (MAURO.T.T.) terminar comigo (LUCIANA.M.R). Faça (MAURO.T.T.) lembrar de todos os carinhos que faço para ele, de como eu cuido bem dele, de como eu (LUCIANA.M.R) sou especial na vida dele (MAURO.T.T). Que (MAURO.T.T) desista da ideia de terminar comigo e pense em ficar comigo para sempre. Que eu (LUCIANA.M.R) seja para (MAURO.T.T) diferente de todas as mulheres que ele já teve e que ele entenda que ele (MAURO.T.T) só será feliz de verdade ao meu lado (L.M.R). Que (MAURO.T.T) entenda que eu (LUCIANA.M.R) sou a mulher certa para fazê-lo feliz. Que caia por terra todo feitiço ou pedido de oração que possa estar impedindo (MAURO.T.T) de ficar comigo (LUCIANA.M.R). Pelos poderes de São Cipriano e das três ALMAS pretas que vigiam o caminho de São Cipriano que (MAURO.T.T.) desista de vez da ideia de terminar comigo (L.M.R.) e que nunca mais ele (MAURO.T.T) vai pensar em terminar comigo (LUCIANA.M.R). Assim Será, Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM, AMÉM, AMÉM.

    ResponderExcluir
  3. Pelos poderes de SÃO CIPRIANO e das três malhas que vigiam SÃO CIPRIANO, (Fulano) virá agora e imediatamente atrás de mim. (Fulano)vais vir de rastos, apaixonado, cheio de amor, de tesão por mim, vais voltar para mim e pedires-me perdão (ex: por tudo o que me fizeste passar, por me teres mentido...) e para (fazer o seu pedido – ex.: me pedir em noivado, em casamento) o mais rápido possível.
    SÃO CIPRIANO, fazei com que (Fulano) esqueça e deixe de vez qualquer outra mulher que possa estar em seu pensamento, só a mim amando. SÃO CIPRIANO afastai de (fulano) qualquer mulher, que ele me procure a todo momento, hoje e agora, desejando estar ao meu lado, que ele tenha a certeza de que sou a única mulher da vida dele.
    São Cipriano, fazei com que (fulano)não possa viver sem mim, que não possa sossegar nem descansar, em parte alguma consiga estar, sem que tenha sempre a minha imagem em seu pensamento, e em seu coração, em todos os momentos. Que ao deitar, comigo tenha de sonhar, que ao acordar, imediatamente em mim tenha de pensar, só a mim possa desejar, e apenas comigo queira estar.
    São Cipriano, que (Fulano) pense em mim em todos os momentos de sua vida. Que (fulano)queira me abraçar, me beijar, cuidar de mim, me proteger, me amar todos os minutos, todos os segundos, de todos os dias de sua vida. Que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente comigo.
    SÃO CIPRIANO faça (Fulano) sentir por mim amor, carinho e desejo, como nunca sentiu por nenhuma outra mulher e nunca sentirá.Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz e descanso se estiver comigo.
    Agradeço-te SÃO CIPRIANO por trabalhares a meu favor e divulgarei teu nome em troca de amansar (Fulano) e trazê-lo apaixonado, dedicado, fiel e cheio de amor e desejo aos meus braços. Peço-te meu glorioso São Cipriano para que (Fulano) volte para mim, para o nosso namoro/ nosso amor/ nosso casamento, o mais breve possível. Peço isso do fundo do meu coração, aos poderes das três malhas pretas que vigiam SÃO CIPRIANO.

    ResponderExcluir