30 simpatias para melhorar o sexo

Confira 30 simpatias para arrasar na hora H:
1) Ter mais fogo na cama
Num domingo, corte ao meio uma pimenta-malagueta e coloque um papelzinho, com o nome do seu parceiro escrito, dentro dela. Feche, enrolando linha vermelha em torno dela, e enterre-a num vaso de barro, pedindo que os momentos íntimos de vocês se tornem mais ardentes e que você tenha mais prazer na intimidade com o seu amor.
2) Alimentar o tesão
Abra um abacate, tire o caroço e coloque a polpa num prato. Jogue um pouco de mel e amasse com um garfo, pensando que o par não deixará nunca a chama do sexo morrer. Coma o abacate com o gato usando o mesmo garfo.
3) Ser mais fogosa
Numa panela com água, ferva, com cuidado, meia xícara (chá) de cascas de maçã, meia xícara (chá) de essência de lavanda e meia xícara (chá) de canela em pó. Espere esfriar, coe e jogue a mistura em seu corpo, enquanto reza um Pai-Nosso. Jogue os restos no lixo.
4) Melhorar o sexo
Acenda uma vela vermelha sobre um pires e, enquanto ela queima, mentalize o seu poder de sedução sendo acentuado e todos os problemas que envolvem sua intimidade sendo eliminados. Peça ao seu anjo da guarda que a ajude a superar as dificuldades na cama e faça uma oração bem bonita pra ele. Jogue os restos no lixo e use o pires normalmente depois de lavado.
5) Ter mais energia na cama
Na primeira noite de Lua Cheia, de qualquer mês, encha um copo transparente de água, cubra com uma peneira e deixe na janela por uma noite, recebendo os bons fluidos do sereno. Na manhã seguinte, ainda em jejum, beba três goles dessa água e jogue o que sobrou na porta de sua cozinha. Repita a simpatia por três noites seguidas, usando o mesmo copo.
6) Ser mais sensual
Molhe um chumaço de algodão em perfume de lavanda e enrole-o num pedaço de pano verde. Guarde em sua gaveta de roupas íntimas e faça uma oração ao seu anjo da guarda. Assim que perder o cheiro, jogue o algodão e o pano no lixo. Se quiser, repita o ritual.
7) Aumentar o tesão do gato
Numa noite de Lua Cheia, passe um pouco de mel nos seus lábios e diga: “Lua, que o ardor e a fogosidade que transmite aos homens quando está Cheia passe para os meus lábios, permitindo que eu contagie o meu parceiro com esse fogo”. Quando transar, beije seu parceiro com paixão e demonstre sua sensualidade. Repita este ritual por três noites.
8) Chá do prazer
Coloque meio litro de água para ferver. Apague o fogo, acrescente um pouco de canela* e uma pitada de gengibre**. Deixe o chá descansando por meia hora e, antes de ir pra cama, tome uma xícara dele. Faça isso quantas vezes achar necessário.
9) Realizar fantasias eróticas
Antes de transar com o amado, coloque um prego pequeno dentro de um lenço branco. Deixe tudo embaixo da sua cama até conseguir realizar seus desejos mais íntimos. Depois, guarde o embrulho entre seus pertences pelo tempo que achar necessário.
10) Esquentar a transa
Ferva um pouco de água com açúcar e uma foto do seu par. Desligue o fogo e deixe esfriar. Jogue o líquido num jardim ou na descarga. Enrole a foto em uma calcinha vermelha sua e guarde o embrulho na sua gaveta de roupas íntimas pelo tempo que desejar.
casal
Foto: Shutterstock Images
11) Ficar sensual na cama
Ferva um litro de água com as pétalas de duas rosas vermelhas. Espere esfriar, coe e despeje no seu corpo, do pescoço para baixo. Jogue os restos no lixo.
12) Acabar com impotência
O homem deve lavar uma peça íntima dele com perfume de jasmim e usá-la durante o período da Lua Crescente num mês qualquer. Todos os dias dessa Lua, a peça deve ser tirada do corpo e lavada com sabão e esse perfume.
13) Ter papo picante na hora H
Escreva num papel o que você gostaria de falar para o gato. Atrás do papel, escreva seu nome e o dele em forma de cruz e a frase: “Meu Deus, faça-me ter coragem para dizer palavras picantes àquele que eu quero como meu verdadeiro amante”. Dobre-o em quatro partes e embrulhe-o em papel-alumínio. Guarde onde só você mexa e, quando seu desejo se realizar, jogue no lixo.
14) Mais apetite na cama
Numa sexta-feira, compre um perfume de flor de laranjeira e passe nos cantos do colchão de sua cama. Faça uma cruz com ele no centro do colchão. Depois, use-o como preferir ou sempre que quiser refazer a magia.
15) Ter noite maravilhosa
Passe mel sobre uma vela vermelha. Espirre o perfume no centro do colchão, fazendo uma cruz. Quando ela terminar de queimar, jogue todos os restos no lixo. Vista a calcinha, lave o pires e use-o como de costume.
16) Ficar mais sedutora
Num dia de Lua Crescente, ao meio-dia, compre um pedaço de cetim azul e envolva nele um olho-de-cabra (semente encontrada em casas de ervas ou produtos religiosos). Coloque o pacote na bolsa ou carteira e não deixe que ninguém o veja.
17) Para atingir o orgasmo
Com cuidado, ferva algumas folhas de laranjeira em três litros de água. Deixe esfriar e coe. Depois do seu banho diário, despeje o preparado em seu corpo, da cintura para baixo, pensando que a energia sexual está fluindo pelo seu corpo e acendendo sua sexualidade. Jogue os restos no lixo.
18) Sentir mais desejo pelo par
Embrulhe em papel vermelho um pedaço de raiz de ginseng (encontrada em lojas de produtos naturais). Guarde esse talismã na sua gaveta de roupas íntimas por sete dias. Depois, jogue numa lixeira longe de sua casa.
19) Sem rotina no romance
Na primeira sexta-feira de cada mês, antes de dormir, amarre uma peça íntima sua e uma de seu par com um pedaço de fita azul. No dia seguinte, ao acordar, reze um Pai-Nosso e uma Ave-Maria, pedindo proteção ao anjo da guarda de vocês. Depois, lave as peças e use-as normalmente.
20) Mais química na cama
Escreva seu nome atrás de uma carta de baralho e passe-a em uma mistura feita de perfume de patchuli, três cravos-da-índia e uma colher (sopa) de açúcar. Deixe a carta ao sol por duas horas. Depois, embrulhe-a em papel-filme e carregue com você, na bolsa ou carteira, pelo tempo que quiser.
casal na cama
Foto: Thinkstock/Getty Images
21) Melhorar sua vida sexual
Pense no que atrapalha o sexo e, enquanto isso, jogue um punhado de sal grosso em um copo. Imagine que, com esse ato, você está neutralizando as energias negativas que atrapalham sua intimidade. Depois, jogue o sal no lixo. Use o copo normalmente depois de lavado.
22) Prazer em alta
Numa vasilha, ferva três litros de água e sete folhas de laranjeira, um cravo-da-índia e um pedaço de canela em pau. Assim que levantar fervura, apague o fogo, acrescente uma colher (chá) de mel e tampe a vasilha. Deixe amornar, coe e derrame o preparado no seu corpo, do pescoço para baixo. Espere secar naturalmente e jogue os restos no lixo.
23) Deixar o sexo inesquecível
Em três litros de água fervente, coloque três folhas de manga, três rosas brancas, um punhado de manjericão e três gotas de essência de lavanda. Abafe por três minutos e coe. Deixe esfriar, tome seu banho diário e, em seguida, jogue a água do pescoço para baixo. Deixe seu corpo secar naturalmente. Jogue os restos no lixo.
24) Sentir muito prazer no sexo
Antes de dormir, prepare um banho com dez pétalas de rosas vermelhas, uma colher (sopa) da essência de jasmim, cinco gotas de mel e um litro de água fervente. Espere a mistura esfriar e jogue no seu corpo, do pescoço para baixo. Deixe secar naturalmente e jogue as pétalas no lixo. Repita o banho uma vez por semana, durante um mês.
25) Ficar irresistível
Quando for encontrar com seu amor, passe um pouco do perfume patchuli no corpo e em um lenço. Depois da transa, quando chegar em casa, acenda um incenso de mesmo aroma. Jogue as cinzas no lixo e guarde o lenço com você pelo tempo que quiser.
26) Para arrasar na primeira noite
Numa caixa de fósforos sem palitos, coloque um pouco de pó de guaraná e três folhas de hortelã, embrulhando com um papel vermelho. Quando estiver prestes a ter a primeira transa, carregue-o na bolsa. Depois disso, guarde a caixinha em sua gaveta de roupas íntimas pelo tempo que desejar.
27) Esquentar a transa
Lave uma peça íntima preta numa mistura de água fria, sete gotas do seu perfume preferido e as pétalas de três rosas vermelhas. Jogue as pétalas no lixo e a água no ralo. Deixe a roupa secar e use-a na primeira noite de Lua Cheia. Após a transa, utilize o perfume e a roupa como de costume.
28) Ficar mais ardente
Leve o par de brincos que você mais gosta a uma igreja e passe água benta neles. Use os brincos de sete em sete dias, somente durante a noite.
29) Homem mais potente
Segure uma cueca branca do par com a mão direita e faça três vezes o sinal da cruz na cama de vocês. Faça esta simpatia por duas segundas-feiras seguidas. Entre uma segunda e a outra, faça o seu par usar a cueca.
30) Ser mais sexy
Numa noite de Lua Cheia, tome um banho com sabonete novo. Use uma toalha branca para se enxugar. Embrulhe as sobras do sabonete na toalha e deixe embaixo da sua cama. Na manhã seguinte, coloque tudo dentro de um saco plástico e jogue no lixo.

**Canela é contraindicada para pessoas que tenham gastrite, úlcera e gestantes.
Gengibre é contraindicado para gestantes, pessoas com cálculo biliar, sudorese excessiva e gastrite.
Redação: Liliane Encarnação/JOÃOBIDU

0 comentários:

Postar um comentário