Pode a amizade entre um homem e uma mulher?

Infelizmente, poucas pessoas que podem dizer permaneceram amigos com alguém depois de um coração partido
Pode a amizade entre um homem e uma mulher?


FOTO: SHUTTERSTOCK
Essa é a pergunta que eu fiz por muitos anos e até hoje ainda debater a resposta correta.Minha mãe sempre me disse para não acreditar na possibilidade de que pode haver uma amizade "muito próximo" entre um homem e uma mulher, e ela disse, "um deles sempre acaba se apaixonando por outro." Falo exatamente as amizades que são inseparáveis, sob o título "Somos amigos e nada mais."
Lembro-me bem minha prima Irene. O namorado dela estava sobre ela e ela, em sua solidão e tristeza chegou muito perto de um de seus amigos. O menino ouviu e tornou-se seu 'chorar'. Eles foram ao cinema, jantamos, caminhava no parque e que fala no telefone por horas contando suas mágoas amorosas. Aos olhos do mundo era apenas uma bela amizade.
O tempo passou eo menino disse ao meu amigo que eu estava apaixonada por alguém. Ela, que tinha começado a sentir os "borboletas no estômago" quando ele viu e mesmo quando não é chamado a falta dele diariamente, estava animado pensando que talvez foi ela quem falou.
Ele rapidamente percebeu que ele estava muito mal e expressou seus sentimentos para seu "amigo" muito chateado protestando ao seu interesse na nova pessoa em sua vida que claramente não era ela. Muito calmo respondeu: "Eu pensei que nós éramos apenas amigos; Eu nunca ofereceu algo diferente ", e terminou longe dela. Não só ele perdeu o garoto que amava, mas também seu amigo.
Nesta vida, existem exceções para toda regra e não será mais do que um de vocês que podem contar uma história de sucesso de uma estreita amizade entre um homem e uma mulher. No entanto, acredito que ele existe, tanto as pessoas devem conhecer os seus limites muito bem e garantir que nunca dar os sinais errados para a outra pessoa. É muito fácil cair "na armadilha" quando estamos sozinhos e vulneráveis.
Infelizmente, poucas pessoas que podem dizer permaneceram amigos com alguém depois de um coração partido. Muitas vezes, para não deixar isso muito claro, acabamos perdendo grandes amigos.
Toda amizade deve ser baseada em uma comunicação excelente. Se você começar a sentir que seu amigo pode estar tendo sentimentos que vão muito além da amizade, é importante falar sobre isso e pará-lo. Não vale a pena depois de terminar o que poderia ter permanecido uma amizade bonita e duradoura.
Mais do que um tem sido no amor com seu melhor amigo ... Você não acha?
Congratulo-me com os seus comentários,

3 comentários:

  1. vagner10 de janeiro de 2016 19:22
    Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano (m b) vai ficar atrás de mim (v m). Quero que você (m b) venha de rasto, andando, correndo, apaixonada, cheio de amor e tesão para ficar comigo o mais rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (m b) deixe de uma vez definitivamente qualquer outro homem ou todas as outras homens, para assumir que me ama (m b) São Cipriano faça com que (m b.) me procure ainda hoje desejando estar comigo ao meu lado. Que (m b.) me admire e me ame muito, quero que (m b) tenha a certeza que eu (v m) sou a pessoa perfeita para ela (m b), que ela entenda que eu (v m) sou o amor da sua vida e que (m b) não possa mais viver sem mim e tenha a certeza que sou seu, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida. Agora com quem estiver, onde estiver (m b) será arrancada daí, porque o pensamento dela (m b) está em mim (m b) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim (v m), ao trabalhar pensará em mim (v m) e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor. Que (m b) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim e sentirá prazer até em ouvir minha voz, que tenha muitos ciúmes de mim (m b). São Cipriano faça (m b) sentir por mim um amor fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que (m b) sinta nojo e rejeite outros homens que tiverem interesse sexual nela, para dedicar seu amor a mim (v m) e que seu amor seja só meu, pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade. Eu (v m) serei tudo na vida de (m b) e que ele tenha prazer apenas comigo, que tenha excitação somente por mim e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de amansar definitivamente (m b.) e trazê-lo apaixonada, carinhosa, devotada, dedicada, trabalhadora, fiel e cheia de amor, desejo, excitação, aos meus braços para que assuma o nosso amor e venha pedir perdão para mim o mais rápido possível. E que a gente pare de brigar. Que (m b) tenha medo de me perder e faça todas as minhas vontades. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano se tiver algo que esteja impedindo que ela venha definitivamente para mim (v m) que desfaça agora! Eu creio e confio que nada impedirá que (m b.) venha me procurar e decidir ficar comigo. Pelo poder das três almas pretas que vigiam o caminho de São Cipriano não deixe (m b) terminar comigo (v m). Faça (m b) lembrar de todos os carinhos que faço para ela, de como eu cuido bem dela, de como eu (v m) sou especial na vida dela (m b). Que (J.G.) desista da ideia de terminar comigo e pense em ficar comigo para sempre. Que eu (F.C.) seja para (m b.) diferente de todas as mulheres que ele já teve e que ele entenda que ele (m b.) só será feliz de verdade ao meu lado (v m.). Que (m b) entenda que eu ( vm) sou o homem certa para fazê-la feliz. Que caia por terra todo feitiço ou pedido de oração que possa estar impedindo (m b.) ficar comigo (F.C.). Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam o caminho de São Cipriano que (m b.) desista de vez da ideia de terminar comigo (v m.) e que nunca mais ela (m b.) vai pensar em terminar comigo (v m.). Assim Será, Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM, AMÉM, AMEM.

    ResponderExcluir
  2. É milagrosa! Era impossível, mas ele voltou para mim!
    Esta oração tem que ser lida no mínimo 3 vezes ao dia. É milagrosa, o que parece impossível acontecerá: ele voltará, totalmente louco de amor, muito apaixonado.
    • Obrigada meu Deus, por meu coração estar em festa, pois sentiu a Dádiva de Sua Mão!
    • Obrigada meu Deus, por me ouvir.
    • Obrigada meu Deus, por permitir a alegria de ver comprovada a Realização dos Meus Desejos.
    • Obrigada meu Deus por me mostrar, com sua SABEDORIA, as ações que devo tomar, para ver a realização dos meus desejos.
    • Obrigada meu Deus, por fortalecer a cada dia e a cada instante a Fé que sinto.
    • Obrigada meu Deus, pela harmonia que experimento todos os dias em tudo o que faço.
    • Obrigada meu Deus por ter resolvido o problema que te apresento. Trazendo JMMG apaixonado por mim, e fazendo com que ele declare seu amor por mim.
    Óh! Senhor, me conceda esse meu desejo de ter para sempre o amor sincero de JMMG.
    Que juntos, nós dois alcancemos o nosso objetivo, que é de sermos felizes e sempre apaixonados um pelo outro.
    Eu te peço meu Deus, porque não sou capaz de resolver sem o seu poder.
    • Obrigada meu Deus, por trazer o amor de JMMG muito mais forte, mais sincero, muito mais fiel, muito mais próximo, mais carinhoso e muito mais apaixonado.
    • Obrigada meu Deus, por nos unir e nos tornar um só pelo poder, pela sua mão e, sobretudo, nos abençoar com seu verdadeiro amor.
    • Obrigada meu Deus, por nos mostrar a cada dia a forma correta de nos mantermos unidos.
    • Obrigada meu Deus, por sermos amáveis, gentis, carinhosos, fiéis, apaixonados de tal forma que nossa companhia seja indispensável para o nosso dia-a-dia.
    • Obrigada meu Deus, por nos sentirmos felizes e completos, em paz, tanto quando estamos juntos, ou distantes, com a consciência de que estes sentimentos são resultado da nossa união perfeita e do amor
    verdadeiro que sentimos um pelo outro, a ponto de reconhecermos que nossa união é indispensável para nossa felicidade.
    • Obrigada meu Deus, pelos momentos que passamos juntos e nos fazer perceber que nossos momentos de intimidades sejam mais do que apenas sexo, sejam a fusão de nossas almas e fonte de criação, pois foi providenciado pelo Senhor, como resposta ao nosso desejo.
    •Obrigada! Obrigada! Obrigada! Assim desejo ter o amor sincero de JMMG para sempre ao meu lado.
    Assim Determino: ter felicidade e amor sincero, como também nosso companheirismo, tornando a nossa União verdadeira e pura.
    Que assim seja! Assim já é!
    Dê-nos sua benção Pai Celestial!
    Amém!
    Publicar 3 dias seguidos, comigo funcionou! Foi um Grande Milagre de Deus, que eu Agradeço e o Louvo, pois tenho finalmente o Amor de JMMG para Sempre ao meu lado!

    ResponderExcluir
  3. MILAGRE IMEDIATO FAÇA COM MUITA FÉ, POIS ESSA ORAÇÃO É MUITO FORTE E DEFINITIVA. SÓ FAÇA SE TIVER CERTEZA DO AMOR QUE SENTE POR ELE.
    QUE SÃO MIGUEL QUEBRE AGORA TODO O ORGULHO DO CORAÇÃO DO JORGE E EXPULSE TODO ESPIRITO DE INVEJA QUE CERCA A VIDA DO JORGE E DE FILIPA E AFASTE TODO MAL QUE EXISTA ENTRE NOS DOIS JORGE E FILIPA, PERMITINDO ASSIM A RECONCILIAÇÃO IMEDIATA DO AMOR PARA SEMPRE.
    QUE O ANJO SÃO GABRIEL ANUNCIE O NOME DE FILIPA SUAVEMENTE TODOS OS DIAS NOS OUVIDOS DO JORGE E FAÇA O ANJO DA GUARDA DO JORGE TRABALHAR EM FAVOR DA RECONCILIAÇÃO E DO ETERNO AMOR.
    QUE O ANJO SÃO RAFAEL CURE TODA MAGOA, TODA RAIVA, TODAS AS MÁS LEMBRANÇAS, TODO O MEDO, TODA INCERTEZA, TODA DÚVIDA, TODO RESSENTIMENTO, TODA TRISTEZA, TODO ORGULHO QUE POSSA EXISTIR NO CORAÇÃO DO JORGE QUE IMPEDEM QUE O JORGE SE ABRA IMEDIATAMENTE PARA O AMOR E PARA A PAIXÃO E SE DECLARE PARA MIM FILIPA. QUE FAÇA ISSO PARA QUE HAJA A RECONCILIAÇÃO IMEDIATA E O AMOR ETERNO.
    ASSIM QUE EU PUBLICAR ESSA ORAÇÃO OS TRES SANTOS ANJOS MIGUEL, GABRIEL E RAFAEL REUNIRÃO O ANJO DA GUARDA DO JORGE AO ANJO DA GUARDA DE FILIPA, QUE SE REUNIRÃO SOB A PROTEÇÃO DE ANJOS DE CONEXÃO, QUE HÃO DE TRABALHAR EM FAVOR DA RECONCILIAÇÃO DO AMOR.
    ASSIM QUE EU PUBLICAR ESSA ORAÇÃO O CORAÇÃO DO JORGE SE ENCHERÁ DE ALEGRIA E MUITO AMOR POR MIM FILIPA, ANJOS FAÇAM COM QUE O JORGE SE LEMBRE COM AMOR E EMOÇÃO DAS PALAVRAS BONITAS E CHEIAS DE AMOR VERDADEIRO QUE EU FILIPA LHE DISSE, E QUE O SEU CORAÇÃO SEJA TOCADO, AMANSADO, RESTAURADO, RENOVADO E ILUMINADO FORTEMENTE PELAS LUZES QUE EMANAM DO SANTO ANJO MIGUEL, SANTO ANJO GABRIEL E DO SANTO ANJO RAFAEL, EXPULSANDO DE PERTO DELE TODO O MAL, FICANDO O JORGE REPLETO DA CHAMA ROSA DA MESTRA ROWENA, ENCHENDO-O DE MUITO AMOR POR FILIPA, A CADA DIA A CADA INSTANTE MAIS E MAIS.
    QUE O JORGE ME PROCURE OU LIGUE URGENTE, AINDA HOJE PARA ESTARMOS JUNTOS. QUE ASSIM SE CUMPRIRÁ
    EM NOME DE DEUS PAI, DEUS FILHO, DEUS ESPÍRITO SANTO. AMÉM

    ResponderExcluir