Código da Atração para iniciantes

Conheça o Código da Atração
A maioria dos homens fica inventando um monte de desculpas para justificar o seu fracasso com as mulheres. Uns falam que trabalham demais e não têm tempo de desenvolver uma vida social. Outros têm como desculpa a timidez. Há ainda aqueles que colocam toda a responsabilidade no que eles chamam de destino: “se for para ser, será”.
É muito fácil permanecer na zona de conforto e aceitar as coisas como elas são. É muito fácil continuar se comportando como o cara que não pega ninguém. Só não espere resultados diferentes fazendo as mesmas coisas todos os dias.

Saia da zona de conforto

Como dizem por aí: a magia acontece quando saímos da nossa zona de conforto. É para isso que existe o Código da Atração, para fazer com que você saia da sua zona de conforto e comece a se comportar como um macho alfa.
Você já observou como agem os homens que fazem sucesso com as mulheres, os verdadeiros machos alfa? Eles não ficam criando desculpas. Eles vão lá e fazem.
Os homens que sabem atrair as mulheres se comportam com autoconfiança e têm atitude. Eles não ficam esperando o momento certo: eles fazem o momento acontecer.

Desvendando o Código da Atração

O que é o Código da Atração exatamente? O Código da Atração é um manual que vai ensiná-lo passo a passo como se tornar um cara interessante e atraente para as mulheres.
Após estudar e praticar o Código da Atração, você saberá exatamente:
- Como acabar com o conformismo e sair da zona de conforto
- Como se comportar como um macho alfa
- Como abordar uma mulher com segurança
- Como vencer a timidez e a ansiedade de aproximação
- Como desenvolver habilidades que atraem as mulheres
- Como conquistar uma confiança espartana
Diferente dos diversos livros de autoajuda que existem no mercado, o Código da Atração não fica filosofando: ele é pratico e vai ensiná-lo em poucos dias o que você espera há anos.
Qual é o seu objetivo? Ser um cara legal que se dá bem com todo mundo? Vencer a timidez e o medo da aproximação? Arrumar uma namorada? Conseguir pegar as mulheres mais gatas?
Se você respondeu sim a qualquer uma dessas perguntas, você precisa conhecer o Código da Atração.

Antes e depois de conhecer o Código da Atração

Para que você saiba o que Código da Atração pode fazer por você, vou lhe mostrar a diferença de comportamento entre um cara comum (antes de ler o Código da Atração) e um macho alfa (após ler o Código da Atração).
Contexto: abordando uma mulher gata durante a festa
Cara comum: (pensa) Ela é gata demais… E se eu levar um fora?
Macho alfa: (pensa) Será que essa gata tem bom gosto? Vou lá conferir.
Cara comum: (pensa) Ela já deu o fora em uns três. Não quero ser o próximo. Vou passar vergonha.
Macho alfa: (pensa) Ela tá se achando. Vai ser divertido!
Cara comum: (fica com medo e não aborda a mulher)
Macho alfa: (sorrindo, aproxima-se da mulher e evita dizer o óbvio) Oi! A minha irmã tem um estilo parecido com o seu, me ajuda a pensar num presente para ela?
Mulher gata: É claro, você tava pensando em comprar o que mais ou menos?
Esse é só um exemplo de como o macho alfa possui uma confiança espartana e não fica amedrontado só porque a mulher é gata. O macho alfa poderia ter dito diversas outras coisas para quebrar o gelo e conseguir interagir com a mulher, mas o mais importante é não ter medo de ser rejeitado.
“Não espere resultados diferentes fazendo as mesmas coisas todos os dias..”
A mulher poderia ser super chata ou estar num dia ruim e não querer papo. Acontece. Mas isso não deve ser considerado algo pessoal. Mesmo que o macho alfa não conseguisse a simpatia da mulher, ele não perderia nada com isso. Ele fez o que quis sem medo. E ele não está nem aí se vai levar fora ou não. Ele sabe que é bom o suficiente para ter a mulher que quiser ao seu lado.

Pensando como um macho alfa

Ser um macho alfa é uma questão de ter os pensamentos certos. Por que deixar para poucos homens o que você também pode ter? Por que você não pode ter exatamente o que você quer?
O Código da Atração é a sua chance de dar uma virada em sua vida e começar a pensar e agir como um verdadeiro sedutor. Não deixe essa oportunidade passar. Lembre-se: você é o único responsável tanto pelos seus fracassos quanto pelas suas conquistas.
Você pode se tornar irresistivelmente atraente para as mulheres, desenvolvendo suas características e atitudes alfas. Mas o que fazer para ter esse tipo de sucesso e seduzir lindas mulheres? A resposta é simples: você precisa ativar os gatilhos da atração.

0 comentários:

Postar um comentário