Privacidade.

Este site assegura aos seus utilizadores privacidade e segurança nos dados facultados para os vários serviços disponibilizados, sendo apenas pedidos e recolhidos os dados necessários para a prestação do serviço de acordo com as indicações explícitas no portal e as opções do utilizador. Caso o requeira, o titular dos dados tem o direito de obter o acesso, rectificação ou a eliminação dos dados facultados.

 Este site utiliza empresas exteriores para efeitos de exibição de publicidade. Estes fornecedores de publicidade podem recolher e usar informações suas (mas não incluindo nome, endereço de email, morada, ou número de telefone), neste e noutros sites, para lhe exibir anúncios a produtos ou serviços do seu interesse. Se desejar mais informação acerca desta prática, ou se não desejar ver os seus hábitos de navegação usados desta forma, por favor visite estesite.

 O site também usa cookies para guardar informação de utilizadores e assim mostrar publicidade relacionada, através do DoubleClick do Google. Este cookie é usado para mostrar publicidade relacionada com os interesses dos utilizadores (”interest based targeting”). Estes anúncios são mostrados de acordo com o histórico de navegação, mas não guarda qualquer tipo de informação pessoal sobre o utilizador tal como nome, telefone, moradas ou númeor de cartões de crédito. O utilizador pode optar por não ter este tipo de publicidade visitando este site.

0 comentários:

Postar um comentário