Porque as mulheres têm medo de relacionamentos?


Esse é um post escrito a 4 mãos. De um lado, Pedro (@Pedro_LC) expõe a versão masculina dos fatos. De outro, Patricia (@sorveta) a versão feminina. A idéia aqui é tentar dar início a essa discussão e ver onde chegaremos com ela. Todos topam? ;)
- – -
Versão masculina:
Mulheres impõe barreiras em relacionamentos. Sempre. Mas, primeiramente, para falar sobre o assunto, é preciso entender um pouco as mulheres, e por pouco, é bem pouco mesmo, já que não dá para entender todas e nem tudo sobre elas.
Mulheres são inseguras por natureza, por mais segura, madura e independente que ela seja, ela será sempre insegura no que se trata a relacionamentos. E por que? É o que pretendo dissertar sobre.
A mulher lida com vários tipos de homens, até se envolver com algum que, por algum motivo, desperta nela o interesse em se relacionar, mas muitos deles são inseguros, e uma mulher não precisa de outra pessoa insegura em um relacionamento além dela. Pode soar machista mas o homem ajuda a mulher a aos poucos ser mais segura de si quando ele não é um bunda mole inseguro.
Quando isso acontece, automaticamente a relação se torna insegura, e a mulher tende a aumentar a sua insegurança, e então a mulher começa a impor barreiras para novos relacionamentos: ela tem medo do que pode acontecer e isso deixa ela insegura e confusa, pois a mulher é egoista e quer se sentir bem, mas se sentir bem ela precisa de uma segurança, e se um homem não consegue dar essa segurança ela ficará confusa porque gosta desse homem, mas tem medo de que ele não proporcione aquilo que ela quer sentir. Um exemplo óbvio é a maioria das mulheres preferirem homens mais altos, pois assim elas se sentem “protegidas” em seus braços. Quando a mulhere impõe essa barreiras devido a uma certa bagagem de relacionamentos inseguros e ruins, e cabe ao homem mostrar para ela que é a melhor escolha perante os demais.
casal brigando
Round 1! FIGTH!
Versão Feminina:
Deve-se partir do princípio de que, por mais que neguem, nem mesmo as mulheres sabem o que elas querem. As suas mudanças de opinião e desejos são tão constantes quanto a grande ebulição de hormônios. Mas não as julguem por sua impulsividade. Elas são vítimas do próprio corpo – e em certo período do mês, da TPM.
Outro fator essencial pra responder a essa questão é a grande má fama – comprovada – dos homens. Eles também convivem com essa grande ebulição de hormônios, mas diferente das mulheres, a confusão que esse fator provoca se resume a “em qual boteco parar pra beber” e a “qual bunda é a mais bonita”. Esteja ele solteiro, namorando, casado, enrolado e etc.
Claro que esses dois fatores juntos resultam em várias situações desagradáveis. Discussões, brigas, traição. Tudo culpa dos hormônios, claro… daí aparece a tal “mulher impulsiva” que acaba estragando tudo. Ou quase tudo.
Depois de várias experiências ruins, as mulheres tendem a ficar inseguras com essa coisa de “se doar novamente” pra alguém, e passam a ficar mais seletivas. Voltam a sonhar com o tal “homem ideal” e todos os que fogem às suas regras – impostas por elas mesmas e variando caso a caso – simplesmente não prestam. Essa insegurança e seletividade das mulheres deixam os homens inseguros. E a insegurança dos homens bloqueia todo e qualquer sentimento mais íntimo, ao contrário das mulheres, que mesmo inseguras tentam se deixar levar e no final ficam mais confusas do que naturalmente são. Até aparecer uma “zona de conforto” para os dois lados, fica difícil alguém tomar iniciativa. Sacaram?
É aquela eterna guerra dos sexos, cada lado com seus motivos. Mas qual insegurança é a mais chata? Qual é a mais confusa? Seriam as mulheres realmente as culpadas pelas barreiras impostas para relacionamentos? Quem ganha a guerra nessa questão?
Ah, sim. As mulheres falam demais. Isso sim é um problema terrível… OH WAIT!
- – -
Agora é com vocês!

26 comentários:

  1. Amarrar a pessoa amada
    Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (s), eu te amarro (s),eu te mantenho (s),pelo o poder das 13 almas santas e bentidas e pelo o poder de São Cipriano, você vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você (s) só tenha pensamentos ,olhos,coração, amor,desejos, tesao, admiração,respeito,carinho,paz e realizaçao sexualidade comigo (e) que você (s)seja uma amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (e). Assim eu quero é assim será feito. Amem.
    Pense em algo que realmente deseja. Faça contagem regressiva de 10 até 10 faça o pedido. Eu quero que (s)fique louco de tasao,amor,desejo,paixão por mim (e) só por mim, e que ele (s) broche com as outras mulheres, outras mulheres que não seja eu (e), que (s) queirá me ver o mais rápido possível louco pra me amar sempre.

    ResponderExcluir
  2. oração poderosa para amarrar a Pessoa Amada
    SE VOCÊ NÃO TEM CERTEZA DO AMOR QUE VOCÊ SENTE POR ELA NÃO FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS
    ELA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS
    SEU DIAS... Faça e verá o que acontece oração poderosa para amarrar a Pessoa Amada. Em 10
    minutos apenas depois de publicar a pessoa vai te ligar.Importante ter Fé.

    Senhor Exu Tranca Rua das Almas que (v) nesse momento esteja pensando em mim, querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, fazer amor comigo, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que a minha imagem fique na mente de(v.) o dia todo e que a noite ela não pare de sonhar comigo. Assim seja meu Senhor Exu Tranca Rua das Almas, peço assim: vá onde (v) estiver e faça com que ela não descanse enquanto não falar comigo.
    Pela força do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, se dirija onde (V)estiver e que ela sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar o meu corpo, me abraçar, me beijar. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, te peço assim: realize o meu pedido, e traga
    (v) pra mim, louca de desejo e muito apaixonada. Que (v) seja carinhosa comigo, que se sinta bem ao
    meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça pra ficar com ela. Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, conheço a tua força e o teu poder,te peço atenda o meu pedido. Que (v)não durma e não descanse enquanto não vier ao meu encontro,que o corpo de (v)queime de desejo por mim,que ela fique cega para outros homens, que outros homens nunca consigam satisfaze-la como eu, somente eu terei esse poder. Que (v) sinta um desejo enorme de me ter em seus braços, de fazer amor comigo. Faça Senhor Exu Tranca Rua das Almas com que (v) sinta-se bem em ouvir minha voz, que sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (v) nos sete cruzeiros, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido meu glorioso e poderoso Senhor Exu Tranca Rua das Almas.Traga (v) para mim, fazendo com que ela se torne minha escrava. Ainda que (v)resista, que com seu poder Senhor Exu Tranca Rua das Almas coloque a minha imagem na sua mente para que ela me deseje. Que (v) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim. Confio no poder do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, e vou !
    continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja, assim será e assim está
    feito. Amém

    ResponderExcluir
  3. Reza 1 - Minha rainha Pomba Gira Sabrina, rainha das 7 encruzilhadas, peço assim que vá aonde o (MS) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo (MJSS), que seja pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas...
    Te invoco pelas forças dos corações sangrando e das lágrimas derramadas por amor para que se dirija até onde o (MS) estiver nesse momento e traga seu espirito até mim amarrando-o ao meu... (MS), que seu espírito se banhe na essência do amor e me devolva em dobro que (MS) jamais deseje outra mulher e que ele tenha olhos só para mim (MJSS).
    Salve pomba gira Sabrina das 7 encruzilhadas, te peço assim gira, vai mulher girar, girar ao meu favor, trazendo para mim o (MS) e pedindo assim: ar move fogo, transforma água, forma terra cura e vai girando e roda, vai girando, vai trazer ele para mim (MS) de volta o mais rápido possível, louco e muito louco, muito, muito apaixonado que dessa vez ele volte definitivamente para sempre para meus braços.
    Que (MS) ame somente a mim (MJSS) e me faça muito feliz, que seja carinhoso comigo, que não consiga olhar para outra mulher que não seja eu (MJSS), que se sinta muito bem ao meu lado, que sinta muita falta de mim, que venha ao meu encontro e me peça que eu nunca o abandone e assuma de vez nossa relação e o nosso casamento e (MS) o sinta tesão somente por mim e não consiga parar de pensar em nós dois juntos e que não queira sair a não ser em minha companhia, assim seja, assim será, assim está feito...

    Reza 2 - Salve pomba gira, salve 7 saia, salve suas irmãs Maria Mulambo, Maria Padilha e todas as outras da falange...
    Salve 7 saias minha boa amiga, mulher de 7 exús, defensora das mulheres... Salve 7 saias minha boa gloriosa princesa conhece tua força e tem poder, te peço atende meu pedido que (MS), volte para mim, me ame, não durma senão estiver ao meu lado, que o corpo dele queime de desejo por mim, que (MS) fique cego para outras mulheres, que ele não consiga ver ninguém como mulher, que as outras mulheres nunca consigam chamar atenção dele, somente eu (MJSS) terei esse poder que (MS) nunca consiga fazer sexo com outra mulher, que se ele tentar fazer o corpo dele não aguente, broxe e ele não consiga tocar em ninguém, que (MS) deixe de vez de amar, de abraçar e de beijar outra mulher e me assuma de vez em seu coração, faça com que ele fique louco somente ao ouvir minha voz ou olhar minha foto, pensar em mim.
    Faça (MS) sentir por mim um desejo fora do normal como pelos 7 exús que acompanha seus passos.
     Rogo e suplico que amarre (MS) nos 7 nós de sua saia e nos 7 guizos de sua roupa, somente para mim... Agradeço por estar trabalhando ao meu favor... Faça com que (MS) se torne meu e ainda hoje pense em mim e me procure, ainda que (MS) resista sopre meu nome (MJSS) no ouvido dele no ponto de ele enlouquecer que ele não vai parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim pois terá medo de me perder, que venha feito cobra rastejante humilde e manso, que venha dizendo que me quer sempre ao seu lado e me peça para que nunca o abandone.
    Assim seja e assim será eu profetizo que (MS) vai vir correndo atrás de mim louco e apaixonado o mais rápido possível pedindo para ficar comigo... Confio no poder das falanges, da pomba gira rainha das 7 encruzilhadas cada vez que eu for lhe dar essa oração ela mais forte se fara, trazendo ele ao meus pés, sei que os espíritos da falange de pomba gira já estão soprando o meu nome de dia e de noite e fará ele pensar em nosso relacionamento e toda vez que ele pensar em mim que ele fique excitado como nunca ficou...confio no poder das 7 encruzilhadas. Que assim seja assim será e assim está feito...Axé!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Reza 1 - Minha rainha Pomba Gira Sabrina, rainha das 7 encruzilhadas, peço assim que vá aonde o (MS) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo (MJSS), que seja pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas...
      Te invoco pelas forças dos corações sangrando e das lágrimas derramadas por amor para que se dirija até onde o (MS) estiver nesse momento e traga seu espirito até mim amarrando-o ao meu... (MS), que seu espírito se banhe na essência do amor e me devolva em dobro que (MS) jamais deseje outra mulher e que ele tenha olhos só para mim (MJSS).
      Salve pomba gira Sabrina das 7 encruzilhadas, te peço assim gira, vai mulher girar, girar ao meu favor, trazendo para mim o (MS) e pedindo assim: ar move fogo, transforma água, forma terra cura e vai girando e roda, vai girando, vai trazer ele para mim (MS) de volta o mais rápido possível, louco e muito louco, muito, muito apaixonado que dessa vez ele volte definitivamente para sempre para meus braços.
      Que (MS) ame somente a mim (MJSS) e me faça muito feliz, que seja carinhoso comigo, que não consiga olhar para outra mulher que não seja eu (MJSS), que se sinta muito bem ao meu lado, que sinta muita falta de mim, que venha ao meu encontro e me peça que eu nunca o abandone e assuma de vez nossa relação e o nosso casamento e (MS) o sinta tesão somente por mim e não consiga parar de pensar em nós dois juntos e que não queira sair a não ser em minha companhia, assim seja, assim será, assim está feito...

      Reza 2 - Salve pomba gira, salve 7 saia, salve suas irmãs Maria Mulambo, Maria Padilha e todas as outras da falange...
      Salve 7 saias minha boa amiga, mulher de 7 exús, defensora das mulheres... Salve 7 saias minha boa gloriosa princesa conhece tua força e tem poder, te peço atende meu pedido que (MS), volte para mim, me ame, não durma senão estiver ao meu lado, que o corpo dele queime de desejo por mim, que (MS) fique cego para outras mulheres, que ele não consiga ver ninguém como mulher, que as outras mulheres nunca consigam chamar atenção dele, somente eu (MJSS) terei esse poder que (MS) nunca consiga fazer sexo com outra mulher, que se ele tentar fazer o corpo dele não aguente, broxe e ele não consiga tocar em ninguém, que (MS) deixe de vez de amar, de abraçar e de beijar outra mulher e me assuma de vez em seu coração, faça com que ele fique louco somente ao ouvir minha voz ou olhar minha foto, pensar em mim.
      Faça (MS) sentir por mim um desejo fora do normal como pelos 7 exús que acompanha seus passos.
       Rogo e suplico que amarre (MS) nos 7 nós de sua saia e nos 7 guizos de sua roupa, somente para mim... Agradeço por estar trabalhando ao meu favor... Faça com que (MS) se torne meu e ainda hoje pense em mim e me procure, ainda que (MS) resista sopre meu nome (MJSS) no ouvido dele no ponto de ele enlouquecer que ele não vai parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim pois terá medo de me perder, que venha feito cobra rastejante humilde e manso, que venha dizendo que me quer sempre ao seu lado e me peça para que nunca o abandone.
      Assim seja e assim será eu profetizo que (MS) vai vir correndo atrás de mim louco e apaixonado o mais rápido possível pedindo para ficar comigo... Confio no poder das falanges, da pomba gira rainha das 7 encruzilhadas cada vez que eu for lhe dar essa oração ela mais forte se fara, trazendo ele ao meus pés, sei que os espíritos da falange de pomba gira já estão soprando o meu nome de dia e de noite e fará ele pensar em nosso relacionamento e toda vez que ele pensar em mim que ele fique excitado como nunca ficou...confio no poder das 7 encruzilhadas. Que assim seja assim será e assim está feito...Axé!!

      Excluir
    2. Reza 1 - Minha rainha Pomba Gira Sabrina, rainha das 7 encruzilhadas, peço assim que vá aonde o (MS) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo (MJSS), que seja pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas...
      Te invoco pelas forças dos corações sangrando e das lágrimas derramadas por amor para que se dirija até onde o (MS) estiver nesse momento e traga seu espirito até mim amarrando-o ao meu... (MS), que seu espírito se banhe na essência do amor e me devolva em dobro que (MS) jamais deseje outra mulher e que ele tenha olhos só para mim (MJSS).
      Salve pomba gira Sabrina das 7 encruzilhadas, te peço assim gira, vai mulher girar, girar ao meu favor, trazendo para mim o (MS) e pedindo assim: ar move fogo, transforma água, forma terra cura e vai girando e roda, vai girando, vai trazer ele para mim (MS) de volta o mais rápido possível, louco e muito louco, muito, muito apaixonado que dessa vez ele volte definitivamente para sempre para meus braços.
      Que (MS) ame somente a mim (MJSS) e me faça muito feliz, que seja carinhoso comigo, que não consiga olhar para outra mulher que não seja eu (MJSS), que se sinta muito bem ao meu lado, que sinta muita falta de mim, que venha ao meu encontro e me peça que eu nunca o abandone e assuma de vez nossa relação e o nosso casamento e (MS) o sinta tesão somente por mim e não consiga parar de pensar em nós dois juntos e que não queira sair a não ser em minha companhia, assim seja, assim será, assim está feito...

      Reza 2 - Salve pomba gira, salve 7 saia, salve suas irmãs Maria Mulambo, Maria Padilha e todas as outras da falange...
      Salve 7 saias minha boa amiga, mulher de 7 exús, defensora das mulheres... Salve 7 saias minha boa gloriosa princesa conhece tua força e tem poder, te peço atende meu pedido que (MS), volte para mim, me ame, não durma senão estiver ao meu lado, que o corpo dele queime de desejo por mim, que (MS) fique cego para outras mulheres, que ele não consiga ver ninguém como mulher, que as outras mulheres nunca consigam chamar atenção dele, somente eu (MJSS) terei esse poder que (MS) nunca consiga fazer sexo com outra mulher, que se ele tentar fazer o corpo dele não aguente, broxe e ele não consiga tocar em ninguém, que (MS) deixe de vez de amar, de abraçar e de beijar outra mulher e me assuma de vez em seu coração, faça com que ele fique louco somente ao ouvir minha voz ou olhar minha foto, pensar em mim.
      Faça (MS) sentir por mim um desejo fora do normal como pelos 7 exús que acompanha seus passos.
       Rogo e suplico que amarre (MS) nos 7 nós de sua saia e nos 7 guizos de sua roupa, somente para mim... Agradeço por estar trabalhando ao meu favor... Faça com que (MS) se torne meu e ainda hoje pense em mim e me procure, ainda que (MS) resista sopre meu nome (MJSS) no ouvido dele no ponto de ele enlouquecer que ele não vai parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim pois terá medo de me perder, que venha feito cobra rastejante humilde e manso, que venha dizendo que me quer sempre ao seu lado e me peça para que nunca o abandone.
      Assim seja e assim será eu profetizo que (MS) vai vir correndo atrás de mim louco e apaixonado o mais rápido possível pedindo para ficar comigo... Confio no poder das falanges, da pomba gira rainha das 7 encruzilhadas cada vez que eu for lhe dar essa oração ela mais forte se fara, trazendo ele ao meus pés, sei que os espíritos da falange de pomba gira já estão soprando o meu nome de dia e de noite e fará ele pensar em nosso relacionamento e toda vez que ele pensar em mim que ele fique excitado como nunca ficou...confio no poder das 7 encruzilhadas. Que assim seja assim será e assim está feito...Axé!!

      Excluir
    3. Reza 1 - Minha rainha Pomba Gira Sabrina, rainha das 7 encruzilhadas, peço assim que vá aonde o (MS) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo (MJSS), que seja pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas...
      Te invoco pelas forças dos corações sangrando e das lágrimas derramadas por amor para que se dirija até onde o (MS) estiver nesse momento e traga seu espirito até mim amarrando-o ao meu... (MS), que seu espírito se banhe na essência do amor e me devolva em dobro que (MS) jamais deseje outra mulher e que ele tenha olhos só para mim (MJSS).
      Salve pomba gira Sabrina das 7 encruzilhadas, te peço assim gira, vai mulher girar, girar ao meu favor, trazendo para mim o (MS) e pedindo assim: ar move fogo, transforma água, forma terra cura e vai girando e roda, vai girando, vai trazer ele para mim (MS) de volta o mais rápido possível, louco e muito louco, muito, muito apaixonado que dessa vez ele volte definitivamente para sempre para meus braços.
      Que (MS) ame somente a mim (MJSS) e me faça muito feliz, que seja carinhoso comigo, que não consiga olhar para outra mulher que não seja eu (MJSS), que se sinta muito bem ao meu lado, que sinta muita falta de mim, que venha ao meu encontro e me peça que eu nunca o abandone e assuma de vez nossa relação e o nosso casamento e (MS) o sinta tesão somente por mim e não consiga parar de pensar em nós dois juntos e que não queira sair a não ser em minha companhia, assim seja, assim será, assim está feito...

      Reza 2 - Salve pomba gira, salve 7 saia, salve suas irmãs Maria Mulambo, Maria Padilha e todas as outras da falange...
      Salve 7 saias minha boa amiga, mulher de 7 exús, defensora das mulheres... Salve 7 saias minha boa gloriosa princesa conhece tua força e tem poder, te peço atende meu pedido que (MS), volte para mim, me ame, não durma senão estiver ao meu lado, que o corpo dele queime de desejo por mim, que (MS) fique cego para outras mulheres, que ele não consiga ver ninguém como mulher, que as outras mulheres nunca consigam chamar atenção dele, somente eu (MJSS) terei esse poder que (MS) nunca consiga fazer sexo com outra mulher, que se ele tentar fazer o corpo dele não aguente, broxe e ele não consiga tocar em ninguém, que (MS) deixe de vez de amar, de abraçar e de beijar outra mulher e me assuma de vez em seu coração, faça com que ele fique louco somente ao ouvir minha voz ou olhar minha foto, pensar em mim.
      Faça (MS) sentir por mim um desejo fora do normal como pelos 7 exús que acompanha seus passos.
       Rogo e suplico que amarre (MS) nos 7 nós de sua saia e nos 7 guizos de sua roupa, somente para mim... Agradeço por estar trabalhando ao meu favor... Faça com que (MS) se torne meu e ainda hoje pense em mim e me procure, ainda que (MS) resista sopre meu nome (MJSS) no ouvido dele no ponto de ele enlouquecer que ele não vai parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim pois terá medo de me perder, que venha feito cobra rastejante humilde e manso, que venha dizendo que me quer sempre ao seu lado e me peça para que nunca o abandone.
      Assim seja e assim será eu profetizo que (MS) vai vir correndo atrás de mim louco e apaixonado o mais rápido possível pedindo para ficar comigo... Confio no poder das falanges, da pomba gira rainha das 7 encruzilhadas cada vez que eu for lhe dar essa oração ela mais forte se fara, trazendo ele ao meus pés, sei que os espíritos da falange de pomba gira já estão soprando o meu nome de dia e de noite e fará ele pensar em nosso relacionamento e toda vez que ele pensar em mim que ele fique excitado como nunca ficou...confio no poder das 7 encruzilhadas. Que assim seja assim será e assim está feito...Axé!!

      Excluir
    4. Reza 1 - Minha rainha Pomba Gira Sabrina, rainha das 7 encruzilhadas, peço assim que vá aonde o (MS) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo (MJSS), que seja pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas...
      Te invoco pelas forças dos corações sangrando e das lágrimas derramadas por amor para que se dirija até onde o (MS) estiver nesse momento e traga seu espirito até mim amarrando-o ao meu... (MS), que seu espírito se banhe na essência do amor e me devolva em dobro que (MS) jamais deseje outra mulher e que ele tenha olhos só para mim (MJSS).
      Salve pomba gira Sabrina das 7 encruzilhadas, te peço assim gira, vai mulher girar, girar ao meu favor, trazendo para mim o (MS) e pedindo assim: ar move fogo, transforma água, forma terra cura e vai girando e roda, vai girando, vai trazer ele para mim (MS) de volta o mais rápido possível, louco e muito louco, muito, muito apaixonado que dessa vez ele volte definitivamente para sempre para meus braços.
      Que (MS) ame somente a mim (MJSS) e me faça muito feliz, que seja carinhoso comigo, que não consiga olhar para outra mulher que não seja eu (MJSS), que se sinta muito bem ao meu lado, que sinta muita falta de mim, que venha ao meu encontro e me peça que eu nunca o abandone e assuma de vez nossa relação e o nosso casamento e (MS) o sinta tesão somente por mim e não consiga parar de pensar em nós dois juntos e que não queira sair a não ser em minha companhia, assim seja, assim será, assim está feito...

      Reza 2 - Salve pomba gira, salve 7 saia, salve suas irmãs Maria Mulambo, Maria Padilha e todas as outras da falange...
      Salve 7 saias minha boa amiga, mulher de 7 exús, defensora das mulheres... Salve 7 saias minha boa gloriosa princesa conhece tua força e tem poder, te peço atende meu pedido que (MS), volte para mim, me ame, não durma senão estiver ao meu lado, que o corpo dele queime de desejo por mim, que (MS) fique cego para outras mulheres, que ele não consiga ver ninguém como mulher, que as outras mulheres nunca consigam chamar atenção dele, somente eu (MJSS) terei esse poder que (MS) nunca consiga fazer sexo com outra mulher, que se ele tentar fazer o corpo dele não aguente, broxe e ele não consiga tocar em ninguém, que (MS) deixe de vez de amar, de abraçar e de beijar outra mulher e me assuma de vez em seu coração, faça com que ele fique louco somente ao ouvir minha voz ou olhar minha foto, pensar em mim.
      Faça (MS) sentir por mim um desejo fora do normal como pelos 7 exús que acompanha seus passos.
       Rogo e suplico que amarre (MS) nos 7 nós de sua saia e nos 7 guizos de sua roupa, somente para mim... Agradeço por estar trabalhando ao meu favor... Faça com que (MS) se torne meu e ainda hoje pense em mim e me procure, ainda que (MS) resista sopre meu nome (MJSS) no ouvido dele no ponto de ele enlouquecer que ele não vai parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim pois terá medo de me perder, que venha feito cobra rastejante humilde e manso, que venha dizendo que me quer sempre ao seu lado e me peça para que nunca o abandone.
      Assim seja e assim será eu profetizo que (MS) vai vir correndo atrás de mim louco e apaixonado o mais rápido possível pedindo para ficar comigo... Confio no poder das falanges, da pomba gira rainha das 7 encruzilhadas cada vez que eu for lhe dar essa oração ela mais forte se fara, trazendo ele ao meus pés, sei que os espíritos da falange de pomba gira já estão soprando o meu nome de dia e de noite e fará ele pensar em nosso relacionamento e toda vez que ele pensar em mim que ele fique excitado como nunca ficou...confio no poder das 7 encruzilhadas. Que assim seja assim será e assim está feito...Axé!!

      Excluir
    5. Reza 1 - Minha rainha Pomba Gira Sabrina, rainha das 7 encruzilhadas, peço assim que vá aonde o (MS) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo (MJSS), que seja pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas...
      Te invoco pelas forças dos corações sangrando e das lágrimas derramadas por amor para que se dirija até onde o (MS) estiver nesse momento e traga seu espirito até mim amarrando-o ao meu... (MS), que seu espírito se banhe na essência do amor e me devolva em dobro que (MS) jamais deseje outra mulher e que ele tenha olhos só para mim (MJSS).
      Salve pomba gira Sabrina das 7 encruzilhadas, te peço assim gira, vai mulher girar, girar ao meu favor, trazendo para mim o (MS) e pedindo assim: ar move fogo, transforma água, forma terra cura e vai girando e roda, vai girando, vai trazer ele para mim (MS) de volta o mais rápido possível, louco e muito louco, muito, muito apaixonado que dessa vez ele volte definitivamente para sempre para meus braços.
      Que (MS) ame somente a mim (MJSS) e me faça muito feliz, que seja carinhoso comigo, que não consiga olhar para outra mulher que não seja eu (MJSS), que se sinta muito bem ao meu lado, que sinta muita falta de mim, que venha ao meu encontro e me peça que eu nunca o abandone e assuma de vez nossa relação e o nosso casamento e (MS) o sinta tesão somente por mim e não consiga parar de pensar em nós dois juntos e que não queira sair a não ser em minha companhia, assim seja, assim será, assim está feito...

      Reza 2 - Salve pomba gira, salve 7 saia, salve suas irmãs Maria Mulambo, Maria Padilha e todas as outras da falange...
      Salve 7 saias minha boa amiga, mulher de 7 exús, defensora das mulheres... Salve 7 saias minha boa gloriosa princesa conhece tua força e tem poder, te peço atende meu pedido que (MS), volte para mim, me ame, não durma senão estiver ao meu lado, que o corpo dele queime de desejo por mim, que (MS) fique cego para outras mulheres, que ele não consiga ver ninguém como mulher, que as outras mulheres nunca consigam chamar atenção dele, somente eu (MJSS) terei esse poder que (MS) nunca consiga fazer sexo com outra mulher, que se ele tentar fazer o corpo dele não aguente, broxe e ele não consiga tocar em ninguém, que (MS) deixe de vez de amar, de abraçar e de beijar outra mulher e me assuma de vez em seu coração, faça com que ele fique louco somente ao ouvir minha voz ou olhar minha foto, pensar em mim.
      Faça (MS) sentir por mim um desejo fora do normal como pelos 7 exús que acompanha seus passos.
       Rogo e suplico que amarre (MS) nos 7 nós de sua saia e nos 7 guizos de sua roupa, somente para mim... Agradeço por estar trabalhando ao meu favor... Faça com que (MS) se torne meu e ainda hoje pense em mim e me procure, ainda que (MS) resista sopre meu nome (MJSS) no ouvido dele no ponto de ele enlouquecer que ele não vai parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim pois terá medo de me perder, que venha feito cobra rastejante humilde e manso, que venha dizendo que me quer sempre ao seu lado e me peça para que nunca o abandone.
      Assim seja e assim será eu profetizo que (MS) vai vir correndo atrás de mim louco e apaixonado o mais rápido possível pedindo para ficar comigo... Confio no poder das falanges, da pomba gira rainha das 7 encruzilhadas cada vez que eu for lhe dar essa oração ela mais forte se fara, trazendo ele ao meus pés, sei que os espíritos da falange de pomba gira já estão soprando o meu nome de dia e de noite e fará ele pensar em nosso relacionamento e toda vez que ele pensar em mim que ele fique excitado como nunca ficou...confio no poder das 7 encruzilhadas. Que assim seja assim será e assim está feito...Axé!!

      Excluir
    6. Reza 1 - Minha rainha Pomba Gira Sabrina, rainha das 7 encruzilhadas, peço assim que vá aonde o (MS) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo (MJSS), que seja pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas...
      Te invoco pelas forças dos corações sangrando e das lágrimas derramadas por amor para que se dirija até onde o (MS) estiver nesse momento e traga seu espirito até mim amarrando-o ao meu... (MS), que seu espírito se banhe na essência do amor e me devolva em dobro que (MS) jamais deseje outra mulher e que ele tenha olhos só para mim (MJSS).
      Salve pomba gira Sabrina das 7 encruzilhadas, te peço assim gira, vai mulher girar, girar ao meu favor, trazendo para mim o (MS) e pedindo assim: ar move fogo, transforma água, forma terra cura e vai girando e roda, vai girando, vai trazer ele para mim (MS) de volta o mais rápido possível, louco e muito louco, muito, muito apaixonado que dessa vez ele volte definitivamente para sempre para meus braços.
      Que (MS) ame somente a mim (MJSS) e me faça muito feliz, que seja carinhoso comigo, que não consiga olhar para outra mulher que não seja eu (MJSS), que se sinta muito bem ao meu lado, que sinta muita falta de mim, que venha ao meu encontro e me peça que eu nunca o abandone e assuma de vez nossa relação e o nosso casamento e (MS) o sinta tesão somente por mim e não consiga parar de pensar em nós dois juntos e que não queira sair a não ser em minha companhia, assim seja, assim será, assim está feito...

      Reza 2 - Salve pomba gira, salve 7 saia, salve suas irmãs Maria Mulambo, Maria Padilha e todas as outras da falange...
      Salve 7 saias minha boa amiga, mulher de 7 exús, defensora das mulheres... Salve 7 saias minha boa gloriosa princesa conhece tua força e tem poder, te peço atende meu pedido que (MS), volte para mim, me ame, não durma senão estiver ao meu lado, que o corpo dele queime de desejo por mim, que (MS) fique cego para outras mulheres, que ele não consiga ver ninguém como mulher, que as outras mulheres nunca consigam chamar atenção dele, somente eu (MJSS) terei esse poder que (MS) nunca consiga fazer sexo com outra mulher, que se ele tentar fazer o corpo dele não aguente, broxe e ele não consiga tocar em ninguém, que (MS) deixe de vez de amar, de abraçar e de beijar outra mulher e me assuma de vez em seu coração, faça com que ele fique louco somente ao ouvir minha voz ou olhar minha foto, pensar em mim.
      Faça (MS) sentir por mim um desejo fora do normal como pelos 7 exús que acompanha seus passos.
       Rogo e suplico que amarre (MS) nos 7 nós de sua saia e nos 7 guizos de sua roupa, somente para mim... Agradeço por estar trabalhando ao meu favor... Faça com que (MS) se torne meu e ainda hoje pense em mim e me procure, ainda que (MS) resista sopre meu nome (MJSS) no ouvido dele no ponto de ele enlouquecer que ele não vai parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim pois terá medo de me perder, que venha feito cobra rastejante humilde e manso, que venha dizendo que me quer sempre ao seu lado e me peça para que nunca o abandone.
      Assim seja e assim será eu profetizo que (MS) vai vir correndo atrás de mim louco e apaixonado o mais rápido possível pedindo para ficar comigo... Confio no poder das falanges, da pomba gira rainha das 7 encruzilhadas cada vez que eu for lhe dar essa oração ela mais forte se fara, trazendo ele ao meus pés, sei que os espíritos da falange de pomba gira já estão soprando o meu nome de dia e de noite e fará ele pensar em nosso relacionamento e toda vez que ele pensar em mim que ele fique excitado como nunca ficou...confio no poder das 7 encruzilhadas. Que assim seja assim será e assim está feito...Axé!!

      Excluir
    7. Reza 1 - Minha rainha Pomba Gira Sabrina, rainha das 7 encruzilhadas, peço assim que vá aonde o (MS) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo (MJSS), que seja pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas...
      Te invoco pelas forças dos corações sangrando e das lágrimas derramadas por amor para que se dirija até onde o (MS) estiver nesse momento e traga seu espirito até mim amarrando-o ao meu... (MS), que seu espírito se banhe na essência do amor e me devolva em dobro que (MS) jamais deseje outra mulher e que ele tenha olhos só para mim (MJSS).
      Salve pomba gira Sabrina das 7 encruzilhadas, te peço assim gira, vai mulher girar, girar ao meu favor, trazendo para mim o (MS) e pedindo assim: ar move fogo, transforma água, forma terra cura e vai girando e roda, vai girando, vai trazer ele para mim (MS) de volta o mais rápido possível, louco e muito louco, muito, muito apaixonado que dessa vez ele volte definitivamente para sempre para meus braços.
      Que (MS) ame somente a mim (MJSS) e me faça muito feliz, que seja carinhoso comigo, que não consiga olhar para outra mulher que não seja eu (MJSS), que se sinta muito bem ao meu lado, que sinta muita falta de mim, que venha ao meu encontro e me peça que eu nunca o abandone e assuma de vez nossa relação e o nosso casamento e (MS) o sinta tesão somente por mim e não consiga parar de pensar em nós dois juntos e que não queira sair a não ser em minha companhia, assim seja, assim será, assim está feito...

      Reza 2 - Salve pomba gira, salve 7 saia, salve suas irmãs Maria Mulambo, Maria Padilha e todas as outras da falange...
      Salve 7 saias minha boa amiga, mulher de 7 exús, defensora das mulheres... Salve 7 saias minha boa gloriosa princesa conhece tua força e tem poder, te peço atende meu pedido que (MS), volte para mim, me ame, não durma senão estiver ao meu lado, que o corpo dele queime de desejo por mim, que (MS) fique cego para outras mulheres, que ele não consiga ver ninguém como mulher, que as outras mulheres nunca consigam chamar atenção dele, somente eu (MJSS) terei esse poder que (MS) nunca consiga fazer sexo com outra mulher, que se ele tentar fazer o corpo dele não aguente, broxe e ele não consiga tocar em ninguém, que (MS) deixe de vez de amar, de abraçar e de beijar outra mulher e me assuma de vez em seu coração, faça com que ele fique louco somente ao ouvir minha voz ou olhar minha foto, pensar em mim.
      Faça (MS) sentir por mim um desejo fora do normal como pelos 7 exús que acompanha seus passos.
       Rogo e suplico que amarre (MS) nos 7 nós de sua saia e nos 7 guizos de sua roupa, somente para mim... Agradeço por estar trabalhando ao meu favor... Faça com que (MS) se torne meu e ainda hoje pense em mim e me procure, ainda que (MS) resista sopre meu nome (MJSS) no ouvido dele no ponto de ele enlouquecer que ele não vai parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim pois terá medo de me perder, que venha feito cobra rastejante humilde e manso, que venha dizendo que me quer sempre ao seu lado e me peça para que nunca o abandone.
      Assim seja e assim será eu profetizo que (MS) vai vir correndo atrás de mim louco e apaixonado o mais rápido possível pedindo para ficar comigo... Confio no poder das falanges, da pomba gira rainha das 7 encruzilhadas cada vez que eu for lhe dar essa oração ela mais forte se fara, trazendo ele ao meus pés, sei que os espíritos da falange de pomba gira já estão soprando o meu nome de dia e de noite e fará ele pensar em nosso relacionamento e toda vez que ele pensar em mim que ele fique excitado como nunca ficou...confio no poder das 7 encruzilhadas. Que assim seja assim será e assim está feito...Axé!!

      Excluir
  4. Reza 1 - Minha rainha Pomba Gira Sabrina, rainha das 7 encruzilhadas, peço assim que vá aonde o (MS) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo (MJSS), que seja pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas...
    Te invoco pelas forças dos corações sangrando e das lágrimas derramadas por amor para que se dirija até onde o (MS) estiver nesse momento e traga seu espirito até mim amarrando-o ao meu... (MS), que seu espírito se banhe na essência do amor e me devolva em dobro que (MS) jamais deseje outra mulher e que ele tenha olhos só para mim (MJSS).
    Salve pomba gira Sabrina das 7 encruzilhadas, te peço assim gira, vai mulher girar, girar ao meu favor, trazendo para mim o (MS) e pedindo assim: ar move fogo, transforma água, forma terra cura e vai girando e roda, vai girando, vai trazer ele para mim (MS) de volta o mais rápido possível, louco e muito louco, muito, muito apaixonado que dessa vez ele volte definitivamente para sempre para meus braços.
    Que (MS) ame somente a mim (MJSS) e me faça muito feliz, que seja carinhoso comigo, que não consiga olhar para outra mulher que não seja eu (MJSS), que se sinta muito bem ao meu lado, que sinta muita falta de mim, que venha ao meu encontro e me peça que eu nunca o abandone e assuma de vez nossa relação e o nosso casamento e (MS) o sinta tesão somente por mim e não consiga parar de pensar em nós dois juntos e que não queira sair a não ser em minha companhia, assim seja, assim será, assim está feito...

    Reza 2 - Salve pomba gira, salve 7 saia, salve suas irmãs Maria Mulambo, Maria Padilha e todas as outras da falange...
    Salve 7 saias minha boa amiga, mulher de 7 exús, defensora das mulheres... Salve 7 saias minha boa gloriosa princesa conhece tua força e tem poder, te peço atende meu pedido que (MS), volte para mim, me ame, não durma senão estiver ao meu lado, que o corpo dele queime de desejo por mim, que (MS) fique cego para outras mulheres, que ele não consiga ver ninguém como mulher, que as outras mulheres nunca consigam chamar atenção dele, somente eu (MJSS) terei esse poder que (MS) nunca consiga fazer sexo com outra mulher, que se ele tentar fazer o corpo dele não aguente, broxe e ele não consiga tocar em ninguém, que (MS) deixe de vez de amar, de abraçar e de beijar outra mulher e me assuma de vez em seu coração, faça com que ele fique louco somente ao ouvir minha voz ou olhar minha foto, pensar em mim.
    Faça (MS) sentir por mim um desejo fora do normal como pelos 7 exús que acompanha seus passos.
     Rogo e suplico que amarre (MS) nos 7 nós de sua saia e nos 7 guizos de sua roupa, somente para mim... Agradeço por estar trabalhando ao meu favor... Faça com que (MS) se torne meu e ainda hoje pense em mim e me procure, ainda que (MS) resista sopre meu nome (MJSS) no ouvido dele no ponto de ele enlouquecer que ele não vai parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim pois terá medo de me perder, que venha feito cobra rastejante humilde e manso, que venha dizendo que me quer sempre ao seu lado e me peça para que nunca o abandone.
    Assim seja e assim será eu profetizo que (MS) vai vir correndo atrás de mim louco e apaixonado o mais rápido possível pedindo para ficar comigo... Confio no poder das falanges, da pomba gira rainha das 7 encruzilhadas cada vez que eu for lhe dar essa oração ela mais forte se fara, trazendo ele ao meus pés, sei que os espíritos da falange de pomba gira já estão soprando o meu nome de dia e de noite e fará ele pensar em nosso relacionamento e toda vez que ele pensar em mim que ele fique excitado como nunca ficou...confio no poder das 7 encruzilhadas. Que assim seja assim será e assim está feito...Axé!!

    ResponderExcluir
  5. Senhor Exú Tranca Rua das Almas, que (LMC), nesse momento, esteja pensando em mim, querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar, me beijar e fazer amor comigo. Que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que em sua mente só tenha a minha presença. Que a minha imagem fique na mente de (LMC) o dia todo e que à noite ela não pare de sonhar comigo. Assim seja, meu Senhor Exú Tranca Rua das Almas. Humildemente lhe peço: Vá aonde (LMC) estiver e faça com que ela não descanse enquanto não falar comigo.

    Pela força do Senhor Exú Tranca Rua das Almas, dirija-se para onde (LMC) estiver e que ela sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar o meu corpo, me abraçar e me beijar. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas. Humildemente lhe peço assim: Realize o meu pedido e traga (LMC) para mim, louca de desejo e muito apaixonada. Que (LMC) seja carinhosa comigo. Que se sinta bem ao meu lado. Que sinta minha falta e venha ao meu encontro e me peça para ficar com ela.

    Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Senhor Exú Tranca Rua das Almas. Conheço a sua força e o seu poder. Peço humildemente que atenda o meu pedido. Que (LMC) não durma e não descanse enquanto não vier ao meu encontro. Que o corpo de (LMC) queime de desejo por mim. Que ela não tenha olhos para outros homens.

    Que outros homens nunca consigam satisfazê-la como eu. Somente eu terei esse poder. Que (LMC) sinta um desejo enorme de me ter em seus braços. De fazer amor comigo. Faça Senhor Exú Tranca Rua das Almas com que (LMC) sinta-se bem em ouvir minha voz. Que sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exús que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (LMC) nos Sete Cruzeiros, somente para mim. Agradeço por estar me ajudando e destrancando meus caminhos nesta situação em particular e vou lembrar sempre do seu nome, Justo e Poderoso Senhor Exú Tranca Rua das Almas. Traga (LMC) para mim, fazendo com que ela torne-se minha namorada. Ainda que (LMC) resista, que com seu poder, Senhor Exú Tranca Rua das Almas, coloque a minha imagem na sua mente para que ela me deseje. Que (LMC) não consiga parar de pensar em mim. Não consiga ficar longe de mim. Confio no poder do Senhor Exu Tranca Rua das Almas. Que assim seja, assim será e assim está feito. Amém.

    ResponderExcluir
  6. Senhor Exu Tranca Rua das Almas que (v) nesse momento esteja pensando em mim, querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, fazer amor comigo, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que a minha imagem fique na mente de(v.) o dia todo e que a noite ela não pare de sonhar comigo. Assim seja meu Senhor Exu Tranca Rua das Almas, peço assim: vá onde (v) estiver e faça com que ela não descanse enquanto não falar comigo.
    Pela força do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, se dirija onde (V)estiver e que ela sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar o meu corpo, me abraçar, me beijar. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, te peço assim: realize o meu pedido, e traga
    (v) pra mim, louca de desejo e muito apaixonada. Que (v) seja carinhosa comigo, que se sinta bem ao
    meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça pra ficar com ela. Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, conheço a tua força e o teu poder,te peço atenda o meu pedido. Que (v)não durma e não descanse enquanto não vier ao meu encontro,que o corpo de (v)queime de desejo por mim,que ela fique cega para outros homens, que outros homens nunca consigam satisfaze-la como eu, somente eu terei esse poder. Que (v) sinta um desejo enorme de me ter em seus braços, de fazer amor comigo. Faça Senhor Exu Tranca Rua das Almas com que (v) sinta-se bem em ouvir minha voz, que sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (v) nos sete cruzeiros, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido meu glorioso e poderoso Senhor Exu Tranca Rua das Almas.Traga (v) para mim, fazendo com que ela se torne minha escrava. Ainda que (v)resista, que com seu poder Senhor Exu Tranca Rua das Almas coloque a minha imagem na sua mente para que ela me deseje. Que (v) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim. Confio no poder do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, e vou !
    continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja, assim será e assim está
    feito. Amém

    ResponderExcluir
  7. IA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…
    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…
    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre mj de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que mj venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele mj não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).
    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

    ResponderExcluir
  8. Simpatia poderosa, faça e pode ter a certeza de que acontece ainda essa noite, de madrugada, o teu amor dará conta que te ama. Alguma coisa acontecerá entre 1 e 4 horas da manhâ, esteja preparada para a maior e mais linda surpresa de sua vida. Se romper essa corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar, e sua vida não será mais a mesma. Leia sozinha essa simpatia e amarração amorosa, porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas funcionou mesmo. Entrei nesse site e fiz essa simpatia pra ver se ia dar certo: e deu. Assim que acabei de postar essa simpatia, meu amor ligou. A pessoa de quem copiei também não acreditava, mas pra ela também funcionou.Vamos à simpatia: para você mesma diga o nome do unico rapaz (ou moça) com que gostaria de estar por 3 vezes. Pense em algo que gostaria de realizar na proxima semana e repita para você mesma po 6 vezes. Se você tem esse desejo repita para você mesma "Vem cá Anjo de Luz, eu te invoco para que liberte ...(coloque as iniciais dele ou dela) JDS, de onde estiver ou com quem estiver, aonde estiver e arrependido, liberte tudo que está impedindo que (JDS) venha pra mim, coloque suas inicio). IAP Afaste todos aqueles que tenham contribuido para o nosso afastamento e que ele não pense mais nos outros, somente em mim. Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre deu certo. Amém! Publique esta simpatia por 3 vezes e aguarde com muita fé!Simpatia do amor

    ResponderExcluir
  9. Senhor Exu Tranca Rua das Almas que (v) nesse momento esteja pensando em mim, querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, fazer amor comigo, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que a minha imagem fique na mente de(v.) o dia todo e que a noite ela não pare de sonhar comigo. Assim seja meu Senhor Exu Tranca Rua das Almas, peço assim: vá onde (v) estiver e faça com que ela não descanse enquanto não falar comigo. 
    Pela força do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, se dirija onde (V)estiver e que ela sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar o meu corpo, me abraçar, me beijar. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, te peço assim: realize o meu pedido, e traga 
    (v) pra mim, louca de desejo e muito apaixonada. Que (v) seja carinhosa comigo, que se sinta bem ao 
    meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça pra ficar com ela. Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, conheço a tua força e o teu poder,te peço atenda o meu pedido. Que (v)não durma e não descanse enquanto não vier ao meu encontro,que o corpo de (v)queime de desejo por mim,que ela fique cega para outros homens, que outros homens nunca consigam satisfaze-la como eu, somente eu terei esse poder. Que (v) sinta um desejo enorme de me ter em seus braços, de fazer amor comigo. Faça Senhor Exu Tranca Rua das Almas com que (v) sinta-se bem em ouvir minha voz, que sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (v) nos sete cruzeiros, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido meu glorioso e poderoso Senhor Exu Tranca Rua das Almas.Traga (v) para mim, fazendo com que ela se torne minha escrava. Ainda que (v)resista, que com seu poder Senhor Exu Tranca Rua das Almas coloque a minha imagem na sua mente para que ela me deseje. Que (v) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim. Confio no poder do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, e vou ! 
    continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja, assim será e assim está 
    feito. Amém

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senhor Exu Tranca Rua das Almas que (v) nesse momento esteja pensando em mim, querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, fazer amor comigo, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que a minha imagem fique na mente de(v.) o dia todo e que a noite ela não pare de sonhar comigo. Assim seja meu Senhor Exu Tranca Rua das Almas, peço assim: vá onde (v) estiver e faça com que ela não descanse enquanto não falar comigo. 
      Pela força do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, se dirija onde (V)estiver e que ela sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar o meu corpo, me abraçar, me beijar. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, te peço assim: realize o meu pedido, e traga 
      (v) pra mim, louca de desejo e muito apaixonada. Que (v) seja carinhosa comigo, que se sinta bem ao 
      meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça pra ficar com ela. Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, conheço a tua força e o teu poder,te peço atenda o meu pedido. Que (v)não durma e não descanse enquanto não vier ao meu encontro,que o corpo de (v)queime de desejo por mim,que ela fique cega para outros homens, que outros homens nunca consigam satisfaze-la como eu, somente eu terei esse poder. Que (v) sinta um desejo enorme de me ter em seus braços, de fazer amor comigo. Faça Senhor Exu Tranca Rua das Almas com que (v) sinta-se bem em ouvir minha voz, que sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (v) nos sete cruzeiros, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido meu glorioso e poderoso Senhor Exu Tranca Rua das Almas.Traga (v) para mim, fazendo com que ela se torne minha escrava. Ainda que (v)resista, que com seu poder Senhor Exu Tranca Rua das Almas coloque a minha imagem na sua mente para que ela me deseje. Que (v) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim. Confio no poder do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, e vou ! 
      continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja, assim será e assim está 
      feito. Amém 

      Excluir
    2. Senhor Exu Tranca Rua das Almas que (v) nesse momento esteja pensando em mim, querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, fazer amor comigo, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que a minha imagem fique na mente de(v.) o dia todo e que a noite ela não pare de sonhar comigo. Assim seja meu Senhor Exu Tranca Rua das Almas, peço assim: vá onde (v) estiver e faça com que ela não descanse enquanto não falar comigo. 
      Pela força do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, se dirija onde (V)estiver e que ela sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar o meu corpo, me abraçar, me beijar. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, te peço assim: realize o meu pedido, e traga 
      (v) pra mim, louca de desejo e muito apaixonada. Que (v) seja carinhosa comigo, que se sinta bem ao 
      meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça pra ficar com ela. Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, conheço a tua força e o teu poder,te peço atenda o meu pedido. Que (v)não durma e não descanse enquanto não vier ao meu encontro,que o corpo de (v)queime de desejo por mim,que ela fique cega para outros homens, que outros homens nunca consigam satisfaze-la como eu, somente eu terei esse poder. Que (v) sinta um desejo enorme de me ter em seus braços, de fazer amor comigo. Faça Senhor Exu Tranca Rua das Almas com que (v) sinta-se bem em ouvir minha voz, que sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (v) nos sete cruzeiros, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido meu glorioso e poderoso Senhor Exu Tranca Rua das Almas.Traga (v) para mim, fazendo com que ela se torne minha escrava. Ainda que (v)resista, que com seu poder Senhor Exu Tranca Rua das Almas coloque a minha imagem na sua mente para que ela me deseje. Que (v) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim. Confio no poder do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, e vou ! 
      continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja, assim será e assim está 
      feito. Amém 

      Excluir
    3. Senhor Exu Tranca Rua das Almas que (v) nesse momento esteja pensando em mim, querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, fazer amor comigo, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que a minha imagem fique na mente de(v.) o dia todo e que a noite ela não pare de sonhar comigo. Assim seja meu Senhor Exu Tranca Rua das Almas, peço assim: vá onde (v) estiver e faça com que ela não descanse enquanto não falar comigo. 
      Pela força do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, se dirija onde (V)estiver e que ela sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar o meu corpo, me abraçar, me beijar. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, te peço assim: realize o meu pedido, e traga 
      (v) pra mim, louca de desejo e muito apaixonada. Que (v) seja carinhosa comigo, que se sinta bem ao 
      meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça pra ficar com ela. Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, conheço a tua força e o teu poder,te peço atenda o meu pedido. Que (v)não durma e não descanse enquanto não vier ao meu encontro,que o corpo de (v)queime de desejo por mim,que ela fique cega para outros homens, que outros homens nunca consigam satisfaze-la como eu, somente eu terei esse poder. Que (v) sinta um desejo enorme de me ter em seus braços, de fazer amor comigo. Faça Senhor Exu Tranca Rua das Almas com que (v) sinta-se bem em ouvir minha voz, que sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (v) nos sete cruzeiros, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido meu glorioso e poderoso Senhor Exu Tranca Rua das Almas.Traga (v) para mim, fazendo com que ela se torne minha escrava. Ainda que (v)resista, que com seu poder Senhor Exu Tranca Rua das Almas coloque a minha imagem na sua mente para que ela me deseje. Que (v) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim. Confio no poder do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, e vou ! 
      continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja, assim será e assim está 
      feito. Amém 

      Excluir
  10. Piçarra20 de maio de 2016 15:04
    IA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…
    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…
    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre mj de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que mj venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele mj não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).
    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

    Responder

    Inês Piçarra21 de maio de 2016 19:03
    Simpatia poderosa, faça e pode ter a certeza de que acontece ainda essa noite, de madrugada, o teu amor dará conta que te ama. Alguma coisa acontecerá entre 1 e 4 horas da manhâ, esteja preparada para a maior e mais linda surpresa de sua vida. Se romper essa corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar, e sua vida não será mais a mesma. Leia sozinha essa simpatia e amarração amorosa, porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas funcionou mesmo. Entrei nesse site e fiz essa simpatia pra ver se ia dar certo: e deu. Assim que acabei de postar essa simpatia, meu amor ligou. A pessoa de quem copiei também não acreditava, mas pra ela também funcionou.Vamos à simpatia: para você mesma diga o nome do unico rapaz (ou moça) com que gostaria de estar por 3 vezes. Pense em algo que gostaria de realizar na proxima semana e repita para você mesma po 6 vezes. Se você tem esse desejo repita para você mesma "Vem cá Anjo de Luz, eu te invoco para que liberte ...(coloque as iniciais dele ou dela) JDS, de onde estiver ou com quem estiver, aonde estiver e arrependido, liberte tudo que está impedindo que (JDS) venha pra mim, coloque suas inicio). IAP Afaste todos aqueles que tenham contribuido para o nosso afastamento e que ele não pense mais nos outros, somente em mim. Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre deu certo. Amém! Publique esta simpatia por 3 vezes e aguarde com muita fé!Simpatia do amor

    ResponderExcluir
  11. Piçarra20 de maio de 2016 15:04
    IA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…
    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…
    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre mj de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que mj venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele mj não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).
    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

    Responder

    Inês Piçarra21 de maio de 2016 19:03
    Simpatia poderosa, faça e pode ter a certeza de que acontece ainda essa noite, de madrugada, o teu amor dará conta que te ama. Alguma coisa acontecerá entre 1 e 4 horas da manhâ, esteja preparada para a maior e mais linda surpresa de sua vida. Se romper essa corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar, e sua vida não será mais a mesma. Leia sozinha essa simpatia e amarração amorosa, porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas funcionou mesmo. Entrei nesse site e fiz essa simpatia pra ver se ia dar certo: e deu. Assim que acabei de postar essa simpatia, meu amor ligou. A pessoa de quem copiei também não acreditava, mas pra ela também funcionou.Vamos à simpatia: para você mesma diga o nome do unico rapaz (ou moça) com que gostaria de estar por 3 vezes. Pense em algo que gostaria de realizar na proxima semana e repita para você mesma po 6 vezes. Se você tem esse desejo repita para você mesma "Vem cá Anjo de Luz, eu te invoco para que liberte ...(coloque as iniciais dele ou dela) JDS, de onde estiver ou com quem estiver, aonde estiver e arrependido, liberte tudo que está impedindo que (JDS) venha pra mim, coloque suas inicio). IAP Afaste todos aqueles que tenham contribuido para o nosso afastamento e que ele não pense mais nos outros, somente em mim. Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre deu certo. Amém! Publique esta simpatia por 3 vezes e aguarde com muita fé!Simpatia do amor

    ResponderExcluir
  12. Senhor Exu Tranca Rua das Almas que (v) nesse momento esteja pensando em mim, querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, fazer amor comigo, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que a minha imagem fique na mente de(v.) o dia todo e que a noite ela não pare de sonhar comigo. Assim seja meu Senhor Exu Tranca Rua das Almas, peço assim: vá onde (v) estiver e faça com que ela não descanse enquanto não falar comigo. 
    Pela força do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, se dirija onde (V)estiver e que ela sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar o meu corpo, me abraçar, me beijar. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, te peço assim: realize o meu pedido, e traga 
    (v) pra mim, louca de desejo e muito apaixonada. Que (v) seja carinhosa comigo, que se sinta bem ao 
    meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça pra ficar com ela. Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, conheço a tua força e o teu poder,te peço atenda o meu pedido. Que (v)não durma e não descanse enquanto não vier ao meu encontro,que o corpo de (v)queime de desejo por mim,que ela fique cega para outros homens, que outros homens nunca consigam satisfaze-la como eu, somente eu terei esse poder. Que (v) sinta um desejo enorme de me ter em seus braços, de fazer amor comigo. Faça Senhor Exu Tranca Rua das Almas com que (v) sinta-se bem em ouvir minha voz, que sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (v) nos sete cruzeiros, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido meu glorioso e poderoso Senhor Exu Tranca Rua das Almas.Traga (v) para mim, fazendo com que ela se torne minha escrava. Ainda que (v)resista, que com seu poder Senhor Exu Tranca Rua das Almas coloque a minha imagem na sua mente para que ela me deseje. Que (v) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim. Confio no poder do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, e vou ! 
    continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja, assim será e assim está 
    feito. Amém

    ResponderExcluir
  13. IA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…
    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…
    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre mj de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que mj venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele mj não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).
    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

    ResponderExcluir
  14. ORAÇÃO A SÃO CIPRIANO: oração das 13 coisas para amolecer o coração de alguém.

    1 é a casa santa de jerusalem onde jesus nasceu.
    2 são as tábuas em que moisés recebeu a lei que nos governava.
    3 são os cravos da paixão.
    4 são os evangelhos.
    5 são as chagas.
    6 são os primeiros selos que o cordeiro abriu no apocalipse.
    7 são as cartas que são joão no apocalipse escreveu às 7 igrejas da ásia.
    8 são as primeiras epístolas de Sâo Paulo.
    9 são os coros de anjos que para o céu subiram.
    10 são os mandamentos da Lei de moisés.
    11 são as 11.000 virgens que estão em companhia dos céus.
    12 são os santos apóstolos.
    12 são os reis que tudo quebram e amansam,
    assim hei-de quebrar e amansar o coração de [ Fernando. G ] para mim. Assim foi e assim será.

    ResponderExcluir
  15. Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano (amadoa) vai vir agora atrás de mim (...), quero que você (amadoa) venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para ficar comigo o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (amadoa) deixe de uma vez (fulanoa) e todas as outras mulheres ou homens, para assumir que me ama (...). São Cipriano faça com que (amadoa) me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo (...) e ao meu lado que (amadoa) me admire e me ame muito, quero que (amadoa) tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que (amadoa) não possa mais viver sem mim (...) e tenha a certeza que sou SUA- seu , e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (amadoa) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim (...) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que (amadoa) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim (...) e sentirá prazer até em ouvir minha voz (...), que tenha muito ciúmes de mim (...). São Cipriano faça (amadoa) sentir por mim (...) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que (amadoa) sinta ódio e nojo de ( fulanoa) e a o rejeite E outras pessoas que tiverem interesse sexual por ele, para dedicar seu amor a mim (...) e que seu amor seja só meu (...), pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dele que tenha prazer apenas comigo (...) que tenha tesão somente por mim (...) e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando esta oração em troca de amansar (amadoa) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, trabalhador, fiel e cheio de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja meu homem o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim será, Assim será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM.

    ResponderExcluir