Descubra através do signo como conquistar a mulher



Não é somente o signo solar que determina as maneiras de se conquistar uma pessoa. Entretanto, como cada signo apresenta características bem definidas, é possível saber como cada um de nós pode ser seduzido ao receber os carinhos e a atenção de quem está interessado. Clique no signo desejado e desubra como lidar com os diferentes tipos de conquista.


Conquistá-la é simples: basta mostrar que ela é o centro da Terra, a mulher mais incrível do planeta, a paixão da sua vida. Elogie o estilo dela, as roupas, a inteligência, a personalidade…
Ligue no meio do dia, somente para saber se ela está bem. Evite contrariá-la, mas não seja submisso.
Mostre que você tem personalidade sim, e que isto não o impede de ouvir os argumentos dela e de reconhecer quando ela tem razão. Agindo com esse tato, você terá a seu lado uma mulher e tanto, daquelas que realmente lutam sem medo pela felicidade.


A taurina preza a estabilidade em todos os aspectos da vida. Portanto, se quiser conquistá-la, nunca se mostre inseguro, hesitante ou imaturo. Demonstre que você sabe bem o que quer - e que uma das coisas que você deseja preservar é a presença dela em sua vida.
Os bens materiais mexem com essa mulher, embora não se possa dizer que ela seja puramente materialista. De qualquer modo, presenteá-la de vez em quando será muito bom.
E lembre-se: faça questão de exibir o seu lado de moço fiel, bonzinho e bem comportado!


Ela é solta, livre, descontraída, versátil… Gosta de homens que acompanhem seu ritmo e que sejam capazes de reconhecer sua inteligência. Portanto, para conquistar o coração da geminiana, trate de elogiá-la não apenas pela beleza, mas também pelo bom papo que ela é.
Transforme os encontros de vocês em debates interessantes, em que todos os temas possam ser abordados sem preconceitos.
E nada de bancar o apressadinho nos telefonemas. A mulher de Gêmeos quer que o parceiro tenha sempre algo novo a acrescentar.


Se você não estiver a fim de um compromisso sério, nem se aproxime da canceriana.
Sensível e doce, ela se apaixona com facilidade e sonha encontrar o homem perfeito, o príncipe que a fará feliz para sempre. Para conquistá-la, seja amável e atencioso. Mande flores, abra a porta do carro, leve-a para ver as estrelas e o luar.
Experimente mostrar para ela o álbum de fotografias de quando você era bebê - com certeza, este será um truque infalível! E respeite os fortes laços que ela cultiva com a família.


Tome nota: ande alinhadíssimo, esteja sempre pronto para prestar atenção em todos os detalhes dela (cabelos, roupas, acessórios…), elogie-a muito e nem se atreva a esquecer as datas especiais.
Ah, sim! Mandar flores e dar pelo menos dois telefonemas diários também são procedimentos indicados.
Caso você esteja se perguntando se vale mesmo a pena lutar por essa mulher, saiba que, ao tê-la como companheira, você ganhará uma amiga fiel, uma amante criativa e uma parceira para todos os momentos.
Portanto, invista e boa sorte!


Ela vai prestar atenção na sua roupa, nos seus cabelos, no seu perfume. Observará se as suas unhas estão bem aparadas e se os seus modos são seguros e firmes. Afinal, ela exige demais de si mesma e quer como companheiro um homem que se equipare ao seu grau de perfeição.
Homens inseguros, ou que agem com imaturidade, não lhe interessam nem um pouquinho. Por isso, mostre sempre que você tem planos, metas, um futuro pela frente. E não se assuste se ela vier com cobranças. Este é o estilo dela, e nada terá força suficiente para mudá-la.


A libriana é gentil, meiga, doce, sensível.
Trata a todos com amor e gosta de ser recompensada com essa mesma energia.
Para conquistá-la, trate-a como a uma princesa. Seja absolutamente afetuoso! Encha-a de mimos, de presentes, de docinhos… Vaidosa, ela não resiste a uma jóia ou a um bom perfume. E não se esqueça de que ela dá a maior importância para a beleza física. Portanto, ande sempre elegante e jamais faça gestos rudes, pois isso a aborreceria profundamente.


Em primeiro lugar, seja sutil. Afinal, ela gosta de homens que se preservam, que guardam sempre algum segredo.
Em segundo lugar, não economize calor e sensualidade nos momentos em que estiverem mais próximos.
A atração física é um ponto primordial para a nativa destre signo! E, se você quiser fisgar de vez o coração dela, demonstre que você é profundo, que está disposto a mergulhar de cabeça na paixão e não tolera a superficialidade. Agindo assim, você será capaz de conquistá-la completamente!


A sagitariana gosta de homens ousados, aventureiros, que não têm medo de ultrapassar barreiras e de enfrentar novos desafios. Portanto, se quiser conquistá-la, mostre que você é uma pessoa livre, sem preconceitos, de mente aberta e coração limpo. Portanto, seja cem por cento honesto em tudo o que você fizer.
Não exagere nas demonstrações de afeto e nem pense que conseguirá ganhá-la com aquelas cantadas manjadíssimas.
Prefira surpreendê-la, chamando-a para programas junto à natureza ou ligados à prática de esportes radiciais.


Embora não seja estritamente materialista, a nativa deste signo preza a estabilidade financeira e não se envergonha disso nem um pouquinho.
Para ganhar um lugarzinho no coração dela, trate de assumir um ar de moço sério e bem-sucedido.
Adote um visual mais clássico, evite as extravagâncias, demonstre equilíbrio e um charme discreto - nada de bancar o mulherengo conquistador.
Se você não estiver disposto a amá-la de verdade e a construir uma relação sólida com ela, talvez seja melhor sair desse jogo.


A aquariana preza demais a sinceridade e a amizade.
Para cativá-la, deixe bem claro que você jamais mentiria para ela. E não tente atraí-la de maneira muito convencional. Certamente, ela preferiria ser convidada a ir num Congresso de Ufologia a ser levada para jantar num lugar romântico. Bem, é claro que o jantar também seria válido, mas nesse caso valeria a pena escolher algo bem original - cozinha tailandesa, por exemplo! E tome cuidado com o que você diz: a nativa de Aquário não tolera preconceitos nem demonstrações de possessividade.


A mulher de Peixes é sonhadora demais e está sempre em busca de um grande amor. Por isso, não faça nada que possa magoá-la depois.
O primeiro passo rumo ao coração desta mulher é o romantismo.
Convidá-la para um passeio numa noite de luar ou entregar uma declaração de amor por escrito são gestos que funcionam superbem. Um jantarzinho romântico à luz de velas também é uma ótima dica. No dia-a-dia, trate-a com muita atenção, pois ela gosta de se sentir querida e respeitada.

0 comentários:

Postar um comentário