Baixar Livro Romance


São 20 Livros para baixar logo abaixo e um Inédito para vocês Deixe seus comentários sera muito importante para o site.



LIVRO 50 TONS DE CINZA PELA VERSÃO 





Acabei de despachar Claude Bastille, ele esta de pé na porta e diz “golfe, essa semana, Grey”, diz ele, esfregando na minha cara o fato de que ele pode chutar minha bunda no campo de golfe. Ele é um dos melhores instrutores de artes marciais que existe, e treina-me muito bem desde que eu lhe pague bem por suas instruções. Ele chuta minha bunda muitas vezes como se esperasse que eu fosse lhe dar uma corrida com seu dinheiro. Ele era um candidato olímpico. Eu tenho trabalhado com ele todos os dias nos últimos dois meses já que tenho que gastar minha energia em excesso. Embora ele usou para chutar a minha bunda, cinco dias por semana antes. Eu reservo outros tipos de trabalho para os fins de semana. Se eu pudesse chutar sua bunda no chão uma vez ou duas vezes por semana, seria o ponto alto do meu dia.

Apesar de eu não gostar do ritmo do golfe, é o jogo de empresários, eu me esforço para fazer certo, e como isso acontece, muitas vezes, negócios são fechados nos campos de golfe. Eu faço uma carranca e olho, pelas janelas que vão do chão ao teto, para fora do meu escritório no vigésimo andar. O tempo é cinza como o meu humor, intragável. Eu tenho tudo sob controle, mas tem sido uma existência comum para mim ultimamente. Eu não tive um desvio nos últimos dois meses. Nenhum desafio emocionante e nada capturou meu interesse. Tudo está em ordem, e todos os meus assuntos sob controle.

Os zumbidos do telefone. "Sim, Andrea?"

-Sr. Grey, Srta. Anastasia Steele para Srta. Katherine Kavanagh está aqui.

Eu odeio surpresas. Não deveria ter concordado em dar uma entrevista para a revista WSU, mas Srta. Kavanagh tem sido bastante persistente e ela vem de uma família de negócios, cujo pai pode me oferecer um acordo em troca deste favor. Mas alguém mostra-se em seu lugar? Respondo como uma criança petulante para Andrea.

- Eu não estava esperando uma Srta. Steele. Eu estava esperando Katherine Kavanagh!

- É a Srta. Steele que esta aqui senhor.

- Ótimo! Mande-a entrar! – Eu resmungo

Click na imagem para Baixar!

Download PCSX2

Link 2:

http://adf.ly/LogaF



Um toque magico hannah howell





Escócia, 1471



Determinada, ela foi em busca do homem de sua vida!



Sir Edmund MacEnroy encontrava-se diante do altar com uma noiva escolhida a dedo. Meiga e tímida, seria uma dama respeitável para cuidar do castelo e uma ótima mãe para seus filhos ilegítimos. E o mais importante: não lhe despedaçaria o coração nem lhe desintegraria a vida. Contudo, as núpcias foram interrompidas por uma ruiva bela e corajosa que trazia consigo dois bebês. Alegava ser a esposa dele e acusava-o de ser o pai dos gêmeos. Viera reclamar seus direitos, acompanhada de sete irmãos corpulentos.



Ilsa Cameron MacEnroy cansara-se de esperar pela volta do belo homem que a seduzira e com quem se casara. Resolvida a fazer valer seus direitos, saiu a procura do pai de seus filhos, a quem amava apaixonadamente. 

Atônita por não ser nem ao menos reconhecida, soube que Edmund perdera a memória. O novo desafio seria recuperar o passado e vencer a relutância do marido em romper as barreiras dos sentimentos!

Click na imagem para baixar!

Download PCSX2

Link 2 

http://adf.ly/Loh5W

Coisas do coração



Coisas do Coração


SINOPSE:
Coisas do Coração
Lynne Graham

Abandono, chantagem e paixão!

No dia do casamento, Molly e Sholto se separaram. A separação fora manchete em vários jornais, embora ninguém soubesse ao certo por que o casamento acabara. Agora, Molly estava frente a frente com o ex-marido. E teria de ser muito forte para dizer não à proposta que ele lhe fazia. Sholto estava disposto a ter Molly de volta. A qualquer preço. Nem que precisasse usar de chantagem. Agora tinha a chance de ver seu desejo concretizado: Molly estava ali, diante dele, pronta para dar-lhe a resposta pela qual esperara por quatro longos anos. Sholto sabia que ela não tinha outra alternativa a não ser dizer sim!

Click na imagem para baixar!

Download PCSX2

Link 2

http://adf.ly/LohT1

A outra face



A Outra Face


SINOPSE:
A outra face
Sidney Sheldon

Jud Stevens é um psicanalista que subitamente vê-se envolvido em uma sucessão de assassinatos que precisa desvendar. Entre os suspeitos estão uma atriz decadente e ninfomaníaca, um pai de família com tendências homossexuais, um empresário paranóico e uma jovem misteriosa. Mas talvez não seja preciso ir longe para encontrar o assassino: o psicanalista desconfia que pode estar matando pessoas em momentos de privação de sentidos.

Download PCSX2

Link 2 

http://adf.ly/Lohn3

Se houver Amanhã



Se Houver Amanhã


SINOPSE:
Se houver Amanhã
Sidney Sheldon

Crimes perfeitos, como o roubo de um quadro de Goya do Museu do Prado, são um desafio para Tracy Whitney. Mas ela não é uma ladra qualquer: para vingar-se dos homens que a colocaram injustamente na prisão, Tracy torna-se uma especialista em aplicar golpes em empresários inescrupulosos. De Nova Orleans a Londres, passando por Paris, Biarritz, Madri e Amsterdam, ela desafia a Interpol com uma série de ações ousadas, tendo como rival apenas Jeff Stevens, um irresistível trambiqueiro.

Créditos: Digital Source

Download PCSX2

Link 2 

http://adf.ly/Loi61

Amores Imperfeito



Amores Imperfeitos


SINOPSE:
Amores Imperfeitos
Claire Gavin

Ser sozinho é uma coisa muito relativa, como dizem você pode estar entre um milhão de pessoas e se sentir sozinho ou então estar só em uma floresta e se sentir aconchegada, bem, eu sou sozinha por natureza, mas nunca me senti assim. Meu nome é Dominick Lowe, mas todos me chamam só de Nick, eu sou órfã... Morei minha vida toda no Orfanato Path of Love no extremo sul da Filadélfia, um lugar maravilhoso, com muitos animais e uma mini floresta em volta, tenho 16 anos e sai de lá poucas vezes em minha vida. Fui adotada uma vez, quando tinha um ano e meio. Passei quase quatro anos com a família Willians, foi onde conheci Colin, meu irmãozinho autista, ele nasceu seis meses depois que a família me adotou, os pais queriam uma irmãzinha para ele. Mas voltamos para o orfanato quando Colin tinha pouco mais de três anos, pois seu pai teve um surto psicótico causado por drogas e matou a mulher e a si mesmo com uma faca de cozinha. Escapamos por pouco, eu que na época tinha pouco mais de cinco anos percebi o que estava acontecendo e tirei Colin da casa, seu pai me viu tirando ele, e se assustou, provavelmente em sua loucura me viu também como uma ameaça, e enquanto eu corria agarrada a Colin ele me atingiu nas costas, me deixando uma cicatriz de presente, um risco partindo do meu ombro direito com 13 centímetros de cumprimento. Há duas coisas em que eu sou realmente boa... Coisas que aprendi dentro do orfanato, incentivada pelos meus anjos, e é no piano e em me defender, e foi graças a uma destas coisas que consegui lugar em uma importante academia educacional, a Academy McFaller para alunos com grandes aptidões. E é lá que tudo acontece...


Download PCSX2

Link 2

http://adf.ly/LoiJs

O Livro do Amanhã


O Livro do Amanhã


SINOPSE:
O livro do Amanhã
Cecília Ahern

Nascida no luxo, Tamara Goodwin, de 16 anos, nunca precisou olhar para o amanhã, até que a morte abrupta de seu pai deixa a ela e a sua mãe uma montanha de dívidas e as obriga a se mudarem para a casa dos tios de Tamara, em um vilarejo no interior. Solitária e entediada, a única diversão de Tamara é uma biblioteca itinerante. E ali, ela encontra um livro muito misterioso. Tamara vê inscrições com sua própria letra e datadas para o dia seguinte. Quando tudo acontece exatamente como o livro previa, ela percebe que pode ter encontrado a solução para seus problemas. No entanto, Tamara descobre que é melhor não virar algumas páginas e que, apesar de muito tentar, não pode mudar o destino.

Esse eu fiz questão de comprar um exemplar.

Download PCSX2

Link 2

http://adf.ly/LoiZo

Ecstasy



Ecatasy


SINOPSE:
Ecstasy
Bella Andre

Candace é uma escritora erótica novata e fica emocionada quando Charlie, um veterano da indústria, concorda em ser seu mentor. Mas nenhum deles jamais esperava que Charlie fosse lhe dar lições sobre novas posições, utilizar brinquedos, locais diferentes e “role playing” com instrução verbal quente, com mãos educativas. Infelizmente, Candace comete o erro de escrever um novo romance erótico – no qual, Charlie, desempenha o papel de protagonista – e isso pode ameaçar a única chance de amor verdadeiro.

Download PCSX2

Link 2


Amor sem fim



Amor Sem Fim


SINOPSE:
Amor sem fim
Lynne Graham

Uma noiva imprópria para um milionário grego...
Maddie idolatra Giannis Petrakos, um milionário que doou uma fortuna para a instituição de caridade que cuidava da irmã gêmea de Maddie. Além de generoso e rico, Giannis é tão bonito que chega a ser um pecado.
Quando Maddie é contratada para um emprego temporário e insignificante nas Indústrias Petrakos, Giannis não tardará a torná-la sua amante pelo tempo que desejar. Pois esse magnata grego precisa se casar, e ele exige que sua esposa esteja preparada para usu¬fruir não só dos prazeres da riqueza, mas, acima de tudo, das delícias de compartilhar sua cama...

Créditos: Projeto Revisoras

Download PCSX2

Link 2

http://adf.ly/Loj0o

HONOR 2   HONOR THY TEACHER   TERESA MUMMERT


image
Foda.

Foda.

Murmurei para mim mesmo enquanto gotas de água escorriam pelo meu rosto. Eu tinha passado a minha noite com Angela e agora estava atrasado. Peguei uma toalha de mão e passei no meu rosto secando quando olhei para o meu reflexo. Eu estava indo contra tudo o que representava por estar com uma mulher casada. Não porque pensasse que era moralmente errado, mas porque eu não gostava de compartilhar. Na verdade, em partes eu odiava pra caralho. Ela me garantiu que seu casamento era tudo, mas acabou e ela e seu marido quase não reconheciam a existência um do outro, muito menos dormiam juntos. Eu não acredito nela, mas nunca via que o que nós tivéssemos fosse ser por um prazo nada longo. Eu estava usando-a tanto quanto ela estava me usando.
Eu deslizei para o meu quarto e peguei um par de jeans de lavagem escura da minha gaveta. Uma pequena imagem flutuava ao chão. Eu peguei, propositadamente evitando a imagem quando dobrei-a afastado entre minha roupa. Pensando no que eu havia tido com Abby foi muito doloroso. Ela tinha sido meu tudo. Eu dediquei com prazer a minha vida a ela, por nossa família, mas afastou os sonhos para longe. Bati a gaveta fechando mais duro do que pretendia fazendo o conteúdo em cima chacoalhar. Corri minhas mãos pelo meu cabelo e fiz meu
caminho até o armário, pegando uma camisa azul desabotoei e ajustei no ombro. Eu estava animado para voltar ao trabalho. Ensinar sempre foi uma paixão minha e parte foi devido a Abby. Ela foi minha professora de matemática do ensino médio, quando nos conhecemos. Ela me manteve focado. Eu não sabia que esse era meu sonho, no entanto, até a faculdade, quando eu assumi em outra tutoria. Eu não tenha que trabalhar, é claro. Meu pai era um diretor de destaque na indústria do cinema. Eu gostava de tomar conta de mim, e, tanto quanto eu odiava a admiti-lo, isso me fazia sentir conectado a Abby, apesar de que qualquer conexão que tivemos havia sido cortada há algum tempo.
Servi-me de uma caneca de café e desci as escadas para o primeiro nível do meu prédio. Era um armazém que tinha convertido em um living. Não era chamativo e arrogante como a maioria das casas mais caras do bairro, mas ele me dava o espaço que eu precisava. Um apartamento simples não serviria para meu estilo de vida. Eu pulei no meu carro e liguei enquanto esperava as portas gigantes subirem atrás de mim. Meu telefone tocou e eu não pude deixar de gemer quando eu vi que era Angela….

Download PCSX2

Link 2

http://adf.ly/LojGX

HONNOR 1  HONOR STUDENT  TERESA MUMMERT


image


Emma vive uma vida muito auto-destrutivo, apenas fazendo seu caminho através da faculdade. Seu mundo vira de cabeça para baixo depois de conhecer o Sr. Honor, seu novo professor de história, cuja idéia de disciplina pode ser um pouco demais para Emma de manusear. Enquanto tenta descobrir seu novo relacionamento, eles também têm que lidar com a possibilidade muito real de que alguém descobriu o seu segredo e está tentando prejudicá-los. Mas o Sr. Honor é manter alguns segredos de seu próprio a partir
 de Emma.

Download PCSX2

Link 2

http://adf.ly/LojSQ

HONOR 3  HONOR E OBEY TERESA MUMMERT




image



Meus pensamentos estavam girando fora de controle, e eu agarrei as mãos de William firmemente na minha até a pele sobre os nós dos dedos ficarem brancos.
"Case-se comigo", William repetiu, com os olhos ardendo nos meus. Minhas palavras presas na minha garganta, e de repente eu tinha o desejo de fugir. Eu tinha apenas 21 anos de idade e William seria fazer 30 em poucos meses.
"E se ... e se alguém descobrir? E se você perder o emprego? "Minha voz estava em pânico, e eu estava praticamente gritando. Ele colocou a mão no meu rosto e acariciou-o suavemente. Fechei os olhos, tentando me acalmar.
"Eu não me importo com nada disso mais, mas mesmo que eu faço, você não é minha aluna mais. Quando eu quase perdi você, eu percebi o que era importante para mim. Eu não quero que você nunca saia do meu lado de novo. "Ele apertou seus lábios contra os meus, me implorando para dizer sim. Eu me perdi em seu toque, por um momento, mas rapidamente recuperei a compostura.
"Eu não posso lhe pedir para fazer isso", eu disse, colocando a mão sobre seu peito. Seu coração batia freneticamente. Seus músculos flexionados sob sua mandíbula.
"Você não pediu", respondeu ele, suas palavras afiadas, e eu poderia dizer que ele estava à beira de perder a paciência.
"Eu não estou dizendo que não." Minha voz era quase um sussurro. Eu queria tanto saltar em seus braços e gritar sim do alto de meus pulmões, mas não posso ser a razão pela qual ele perderá tudo em sua vida. Eu sabia que seu pai me odiava e gostaria de fazer sua vida miserável.
Ele viria a lamentar o casamento, e, por sua vez, ele iria se arrepender de mim.
Seu corpo puxado para trás do meu. Eu coloquei minhas mãos em cada lado do rosto e olhei-o diretamente nos olhos. "Eu quero casar com você. Eu só preciso de algum tempo. Levar as coisas devagar," eu disse, forçando um pequeno sorriso. As mãos de William encontraram as minhas, e ele apertou-as suavemente. Ele tinha o controle total do nosso relacionamento, até este ponto. Eu precisava desacelerar, ter um tempo para respirar.
"Isso é tudo que eu quero", disse ele, envolvendo os braços em volta de mim e me girando ao redor. Eu não poderia ajudar, mas deixei-me ficar perdida em sua felicidade. Eu apertei seu pescoço com força e enterrei meu rosto em seu peito, respirando seu perfume almiscarado. Quando eu pensei sobre tudo o que tinha sido através da ex-esposa, a namorada ciumenta, seu o marido ciumento, e a maneira horrível que o pai de William tratou-nos. Eu não podia sequer começar a imaginar como os outros levariam a notícia de sermos casados. Eu queria fugir com ele. Eu queria esquecer a Flórida e todos os problemas que tivesse aparecido até o momento e apenas me perder com ele, mas eu sabia que era impossível. Mesmo com todo o dinheiro do mundo e William possuía um pouco, nós nunca poderíamos esconder de todos para sempre. Sua família iria saber, e provavelmente o perseguiria. Seria melhor para mim continuar a viver com a minha tia até que eu fosse capaz de conseguir meu próprio lugar. Eu não quero depender de William em tudo. Eu tinha acabado de me formar na faculdade, eu não podia pular em um relacionamento plena intensidade sem abrandar para recuperar o fôlego. Teremos todo o tempo do mundo.
William me beijou suavemente, demorando-se um pouco acima da minha boca, deixando-me desejar mais. O clima em torno de nós passou de pânico e emoção para pura luxúria. Eu deslizei meus dedos até o pescoço em seu cabelo. Sua mão trançando em um nó no meu cabelo longo cor de mogno, puxando delicadamente…

Download PCSX2

Link 2 

http://adf.ly/Lojb7

Beautiful Series 1-White Trash Beautiful Teresa Mummert





image

Eu não sou ingênua. Eu sei que não existe o ‘felizes para sempre’. Meu cavaleiro de armadura brilhante

pegou o desvio da estrada até parar neste buraco de merda esquecido por Deus. Eu fiz as pazes com isto. Mas
não significa que eu vou ser capacho para cada grosseria e arrogância que me fizerem neste buraco
- Eu fui lá - rosnei para Larry. Ele é o cozinheiro aqui no Diner Aggie, e também é meu chefe. Seu cabelo é
longo e gorduroso, pendurado em grossos pedaços de cinza em torno de seu rosto curtido. Ele tem a cara
perversa e cheia de rugas pela idade.
Voltei ao meu corpulento, cliente de meia-idade com um sorriso rápido enquanto deslizava o seu café com
leite do outro lado da mesa, me certificando que caísse em seu colo ‘acidentalmente’.
- Eu sou uma garçonete, não uma prostituta - eu avisei entre os dentes. Eu coloquei uma mecha do meu
cabelo loiro sujo (que é o como eu chamo. Alguns chamariam isso de trigo escuro) que havia caído do meu
rabo de cavalo, e dei um suspiro alto. Cass Daniels podia ser um monte de coisas, mas prostituta eu não era.
Era sempre a mesma coisa. Um cara saía da estrada principal e decidia tentar a sorte em uma cidade pequena,
talvez suas chances aumentassem e ele teria sorte com uma garçonete. Alguns tentavam isto comigo. Eu não
era esse tipo de garota. Além disso, eu tinha um namorado. Meu cabelo loiro e olhos azuis não eram nada
especiais, mas às vezes pareciam uma maldição….

Download PCSX2

Link 2

http://adf.ly/Lojn0

Me Ame - Bella Andre





Já se passaram cinco anos desde que Lily e Travis se apaixonaram em LEVE ME... agora é finalmente o tempo de Janica e Luke para obter o seu próprio final feliz. 
Se há uma coisa que Janica Ellis está absolutamente certa, é que ela e Luke Carson estão totalmente errados um para o outro. Ela é uma selvagem, designer de moda artística e franca. Ele é um tipo A, cirurgião de trauma viciado em trabalho (que só acontece de ser escaldante quente e seu cunhado!). Mas Janica está preste a ser provada que está errada quando os opostos se atraem... da maneira mais sexy possível. 

Depois de uma noite de mudança de vida no centro cirurgico, Luke está desesperado para escapar — e aliviar seus demônios pessoais. Por cinco anos ele lutou com sua atração por sua cunhada, mas quando ele é empurrado longe demais, não pode lutar contra isso mais um segundo. Ele precisa dela. Desesperadamente. Ele passou toda sua vida fazendo a coisa certa. Por uma noite, vai seguir o desejo em seu lugar. Direto para os braços de Janica. 
Janica não pode acreditar quando Luke está finalmente à sua porta da frente... e ele está beijando-a, o que esperou uma vida inteira. Mas mesmo quando sua conexão sensual afunda com cada toque de pele com pele — e do homem que ela sempre pensava que era um menino tão bom acaba por ser pecaminosamente, desembaraçosamente ruim entre os lençóis — Janica logo percebe que ela quer mais do que o corpo de Luke. Ela quer que seu coração também. Mas o que Luke fará quando uma noite de paixão extrema se transforma em um tudo ou nada em afirmação?

OBS: Recomendamos ler primeiro o livro Leve-Me, da mesma autora, pois trata-se de uma sequência

Download PCSX2

Link 2

http://adf.ly/LojyR

Leve-me - Bella Andre





Um apetite por prazeres sensuais nunca deve ser negado...
Lily Ellis tinha curvas suaves — belas curvas. O tipo de corpo voluptuoso que Travis Carson temia, o homem que ela sempre amou de longe, sempre desejou. Mas Lily está preste a ser provada do contrario. Sua aventura sensual começa quando, apesar de suas inibições, a recatada decoradora de interiores de San Francisco concorda em desfilar um vestido tamanho grande para sua irmã, designer de moda. 

Observando a beleza sensual desfilando na passarela com poder hipnotizante, Travis não pode acreditar que é a mesma Lily que sempre conheceu e sempre rejeitou. Em um redemoinho de atração elétrica, Lily está logo gemendo o nome de Travis em sua cama, não apenas em suas fantasias selvagens. Mas Lily é muito consciente de que é nada parecida com as amantes dele do passado... E agora ela tem uma chance, finalmente, e está torcendo que Travis goste do que vê e sente. 
Determinada a vencer Travis em seu próprio jogo, protegendo seus verdadeiros sentimentos de amor e desejo, ela espontaneamente entra como parceira com ele em um negócio que leva todo o caminho para a Itália. No calor sedutor do sol da Toscana, Lily está preste a descobrir seu verdadeiro eu, e jogar um jogo de desejo com o Travis de sangue quente. Será que ela vai ser queimada por um êxtase que é tão avassalador que a tem vendo estrelas? Ou será que Travis abrira seu coração para o amor sensual, emocionante, durador que ela tem para oferecer?

Download PCSX2

Link 2

http://adf.ly/Lok7F

A Confeitaria - B.A.






Ao ponto de perder sua loja de doces, Callie decide apagar de sua mente os seus problemas com um estranho bonito.
Derek não irá rejeitar uma mulher bonita e curvilínea oferecendo sexo quente na recepção do casamento de seu melhor amigo. No dia seguinte, eles descobrem que ele é o consultor que ela contratou para salvar sua loja.

Download PCSX2

Link 2 

http://adf.ly/LokHW

saga crepusculo





“Nunca pensei muito em como morreria – embora nos últimos meses tivesse motivos suficientes para isso –, mas, mesmo que tivesse pensado, não teria imaginado que seria assim. (...) Sem dúvida era uma boa forma de morrer, no lugar de outra pessoa, de alguém que eu amava. Nobre, até. Isso devia contar para alguma coisa.”

Quando Isabella Swan se muda para a melancólica cidade de Forks e conhece o misterioso e atraente Edward Cullen, sua vida dá uma guinada emocionante e apavorante. Com o corpo de atleta, olhos dourados, voz hipnótica e dons sobrenaturais, Edward é ao mesmo tempo irresistível e impenetrável. Até então, ele tem conseguido ocultar sua verdadeira identidade, mas Bella está decidida a descobrir seu segredo sombrio.

O que Bella não percebe é que quanto mais se aproxima dele, maior é o perigo para si e para os que a cercam. E pode ser tarde demais para voltar atrás...

Combinando sensualidade e mistério, romance e fantasia, Stephenie Meyer produz uma trama de extraordinário suspense neste primeiro volume da série que marcou sua estréia literária. Tremendamente sedutor, Crepúsculo mantém seus leitores ligados até a última página.

Download PCSX2

Link 2

http://adf.ly/LokW2

Série Crepúsculo Lua Nova

6 comentários: